cap 1

5 2 0
                                    

Tzuyu

-Chou Tzuyu, você tem exatos 10 minutos para não se atrasar. - Meu pai praticamente gritou do outro da linha. -Não quero que se atrase, por favor não me envergonhe.

-Eu estou aqui na frente, pai.- Revirei os olhos, não era nem sete horas da manhã ainda e ele já estava me irritando. - Não sei o porquê disso, eu nem sei se quero administrar as suas empresas... talvez eu queira ser médica ou sei lá o que. - Eu amo os meus pais, mas é um saco ter alguém querendo controlar sua vida, era como se eles tivessem um roteiro todo pronto da minha vida e eu só tinha que seguir.

-Tzuyu, já falamos sobre isso. -Ele respirou fundo. -Já estou cansado dessa sua imaturidade. Você tem ideia de como há várias pessoas querendo estar no seu lugar?

-Chame essas pessoas então. -Falei já sem paciência.

-Você vai aprender com a Minatozaki e ponto final. -Ele falou mais alto. - Talvez a observar de perto te faça ser mais como ela. Uma mulher que está apta para gerir as empresas da família e é responsável.

-Que ótimo, aposto que ela é como vocês. - Falei passando pela porta de vidro. - Chata, velha e viciada em trabalho.

-Só lembre que ela uma mulher ocupada e não atrapalhe.

Ele desligou sem me dar a chance de responder, me deixando mais irritada do que eu já estava. Me virei para ir em direção a sala da tal Minatozaki e dei de  cara com uma mulher, muito bonita por sinal.

-Olhe por onde anda! Você pode acabar esbarrando em alguém assim. -Falou séria e eu não consegui tirar os olhos dela.

-Desculpa. -Pela suas roupas ela deveria ser alguém importante aqui e decidi não contrariá-la. -Eu estou um pouco perdida, hoje é meu primeiro dia. -Cocei a nuca.

- Já que é seu primeiro dia, vou relevar o fato de que você estava usando seu celular em horário de trabalho. -Ela mantia a atenção no seu tablet e eu juro que se ela não fosse tão bonita eu responderia a altura. -O que você ainda está fazendo aqui? -Dessa vez ela me olhou e eu respirei fundo, tentando me controlar.

-Preciso de ajuda pra chegar a sala da Minatozaki. -Tentei não demonstrar meu desdém ao falar.

-Ah então você veio aqui para me ver? -Ela ergueu uma sobrancelha enquanto me olhava dos pés a cabeça. - Venha comigo.

Ela saiu na frente, indo até o elevador e eu só a segui. Enquanto o elevador subia eu tentava acompanhar os acontecimentos de hoje. Apesar dela ser muito chata e ignorante e possivelmente viciadaem trabalho, devo admitir que a Minatozaki Sana

É muito linda

E não é tão velha quanto eu pensei. A olhei de relance pelo espelho do elevador e dei uma boa conferida. Ela é uma mulher muito elegante, sua beleza realmente chama atenção.

O elevador enfim chegou ao nosso destino e ela só saiu na frente e eu deduzi que deveria continuar seguindo. Todos do setor a cumprimentaram, mas ela mantinha sua pose superior inabalável enquanto caminhávamos até sua sala. Quando chegamos ela abriu a porta pra mim logo fechando e indo até sua cadeira.

-Sente-se. - Ela apontou para a poltrona vazia e eu a obedeci. -Vou ser direta e objetiva. -Falou mexendo em alguns papéis que havia sobre sua mesa. -Seu pai é um grande amigo do meu pai e eles me pediram um favor. -Sua forma de conversar sem olhar para mim estava me dando nos nervos, parecia que eu não era importante o suficiente para ter sua atenção. -Fiz uma pesquisa rápida sobre você e sua fama não é nada boa... Saiba que na minha empresa não costumamos dar oportunidades para pessoas como você. Aqui eu só aceito quem é realmente capacitado e você só está aqui por um pedido do seu pai, então por favor não me faça perder meu precioso tempo com besteiras. Só me procure quando for realmente necessário.

-Primeiro, eu não ligo pra sua empresa e muito menos para o que você faz com seu 'precioso tempo'. -Fiz aspas com os dedos, se ela está achando que vai me tratar assim e ficar por isso mesmo está muito enganada. -Segundo, eu só estou aqui porque minha presença aqui te beneficia. Pode não parecer, mas eu tô por dentro dos contratos da empresa do meu pai.

-Ótimo, menos uma coisa pra te ensinar. - Seu olhar encontrou o meu e é uma pena uma mulher tão linda ser uma cavala desse jeito. -Você vai ajudar a minha secretária. -Ela falou e eu continuei sentada digerindo que eu teria que servir cafezinho pra essa arrogante por causa do meu pai que quer me controlar. -Pode ir. -Ela fez um gesto com a mão. -E nada de ficar usando o celular.

Revirei os olhos levantando. Eu precisava convencer meu pai a me tirar daqui urgente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

With YouOnde histórias criam vida. Descubra agora