— Sasuke...
A voz lhe chamando ecoava em sua cabeça sem parar. Sasuke olhou ao redor lentamente, estava amanhecendo e seus amigos ainda dormiam.
Levantou silenciosamente, perturbado, saiu do quarto e caminhou sem rumo. Sem notar que a cada passo que dava, fazia os objetos ao seu redor tremerem levemente. Os quadros reclamavam, porém Sasuke não os ouvia.
Sentia a palma da mão arder e por isso a fechou em punho. Caminhou sem rumo e sem controle de si próprio pelos corredores da escola. Parou no topo de uma escada, olhando fixamente para baixo, de onde alguém lhe olhava fixamente também.
Voltou a si.
Sasuke piscou e Naruto fez o mesmo, eles se olharam confusos.
— Sasuke e-er... Não sabia que você acordava tão cedo — Sorriu sem graça. O Uchiha deu de ombros.
— Não imaginei que acordasse cedo também — Comentou. Naruto desviou os olhos e coçou a nuca.
"Não acordo."
A verdade é que o loiro não fazia ideia de como havia ido parar ali, quando se deu conta, estava olhando para o Uchiha no alto de uma escada. Só havia uma voz que se repetia em sua mente insistentemente, o chamando.
Mas obviamente não falaria nada disso para Sasuke. Os dois já procuravam qualquer motivo para implicarem com o outro, Sasuke com certeza tomaria aquela situação como ele sendo sonâmbulo.
Pensava assim porque não sabia que Sasuke estava no mesmo barco.
Eles se encararam por um tempo. Naruto desceu os olhos por Sasuke, observando ele vestido no pijama azul escuro de seda, os cabelos levemente bagunçados, o rosto inchado, estava fofo e bonito, tons escuros combinavam com ele.
Sasuke inconscientemente fez o mesmo, analisou Naruto da cabeça aos pés, o pijama de algodão composto por uma camisa laranja e uma calça cinza, os cabelos terrivelmente bagunçados pareciam deixar ele mais charmoso, ele também não ficava desagradável aos olhos com o rosto amassado. Era irritante.
Ambos se deram conta do que estavam fazendo e desviaram o olhar para qualquer coisa aleatória. Sasuke cruzou os braços e prendeu os lábios, desconfortável, ato que o fez lembrar que nem havia escovado os dentes ainda.
Seus olhos se arregalaram levemente e então ele se virou e saiu correndo.
— Ei! — Naruto se assustou com as atitudes do moreno, suspirou vendo ele sumir. Se incomodou com o quanto gostou de ver uma nova faceta de Sasuke, tanto que nem ligou para as reclamações de alguns quadros que acordaram com o barulho.
Ele bagunçou ainda mais os fios dourados ao mexer nos mesmos pelo desconforto, colocou os punhos dentro dos bolsos frontais da calça e voltou para sua torre, deixando de lado todas as suas preocupações e curiosidade sobre o que havia acontecido. Sabia perfeitamente que não era sonâmbulo.
•
— Sei que estão todos animados com a competição que está chegando, mas por favor, prestem atenção na aula, história também é importante — Kurenai colocou as mãos na cintura, sua expressão nada boa.
— Desculpa professora, é que eu tô animado pra derrotar o Naruto — Kiba sorriu convencido para o loiro que estava no banco à frente.
— Ai tu acordou do sonho né? — Riu divertido.
— Não me importo... Há! — Suspirou. — Hoje eu quero falar com vocês sobre a origem dos bruxos — As palavras apareceram magicamente no quadro.
— Eu gosto desse tema — Sakura se animou.
— Que bom ouvir isso — Kurenai sorriu, nem tudo estava perdido — Shikamaru — Chamou pelo jovem que estava de cabeça baixa. Preguiçosamente o Nara levantou a cabeça, seus olhos cruzando momentaneamente com Neji que também o olhava, o Hyuuga desviou os olhos rapidamente, como se tivesse incomodado. Shikamaru franziu o cenho. — Que tal nos contar um pouco sobre o que aprendeu sobre a origem dos bruxos. — Suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cálice de Sangue - Hogwarts
Hayran KurguNaruto e Sasuke não sabiam que eram ligados pelo destino. Destino esse que inicialmente foi uma benção, porém, agora poderia ser uma maldição. Apesar dos conflitos, sempre havia algo que os aproximava. Sasuke apenas sentia que deveria atormentar o l...