ᴜᴍ.

170 13 2
                                    

Maia's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maia's pov

O vento batia contra minha pele refrescando todo aquele calor de uma sexta-feira.

Hoje em específico é um ótimo começo de final de semana, é a festa de abertura anual do colégio.

Elite way, lugar tão renomado e popular. Sem esquecer que essa popularidade vem de mim, claro!

Eu sou filha do Arthur Albuquerque , o melhor estilista internacional, dono de altos looks famosos no mundo da moda.
isso me tráz uma grande popularidade dentro desse colégio, obrigada pai, pela dádiva de ser tão popular.

__ Maia que colégio lindo. __ Vitória minha amiga diz com os olhos brilhando observando o local.

__ você não viu nem metade disso aqui amiga __ vejo uma movimentação perto do salão de festas e pego na mão de Soraia indo até lá.

Só de pisar o pé na entrada do salão já pude ver uma dona Teresa irritada e um pingo se justificando, aiai esse pingo.

Roubando comida certeza!

__ deixa eu adivinhar, pingo roubando comida __ rio enquanto abraço dona Teresa.

__ mas gente, foi só um bolinho __ ele se defende me fazendo gargalhar.

__ eu finjo que acredito tá bom pingo, agora deixa eu ir dona Teresa, vou mostrar a área da piscina pra a Vitória __ me despeço da mais velha com um abraço, seguindo pro último destino.

__ tcharan __ aponto pra a piscina enorme a nossa frente dando um sorriso __ minha parte preferida.

__ nossa se bem que uma dessa cairia bem né __ ela se abana __ tá calor aqui né?

O Rio de Janeiro está quase chegando dos trinta e oito graus de puro calor e suor, eu odeio suor, Deus me livre ficar fedida parecendo uma mendiga por aí, vai manchar minha imagem.

__ o que você acha da gente dar um mergulho em?

__ mas a gente não trouxe biquíni Maia __ ela fala.

__ e precisa? __ retruco logo jogando a bolsa no chão e tirando a roupa do corpo ficando apenas de lingerie.

Pulo da piscina sentindo o frescor que aquela água deliciosa me proporcionava antes de voltar a superfície vendo uma Soraia assustada.

__ você não vem? __ ela logo tira o vestido pulando rapidamente na piscina.

Isso pode dar uma merda muito grande, mas quando se tem grana é só fazer benéfico dela.
Principalmente quando se tem um diretor fascinado pelo dinheiro.

Gabriela's pov

Pego o retrato que continha a foto do meu pai, o luto, a raiva, o desejo de vingança pela morte do meu pai são os sentimentos fixos em mim.

ᴛʜᴇ sᴄʜᴏʟᴀʀsʜɪᴘ ʜᴏʟᴅᴇʀ/ɢᴀʙɪ ɴᴜɴᴇs ɢ!ᴘOnde histórias criam vida. Descubra agora