"É a minha vida, são os meus pais, é a família que eu não tive e nunca vou ter!"Neji enfiou os dedos entre os fios longos de cabelo. Andava tão atordoado que esquecia até de pentear as madeixas pela manhã. Bufou alto, não havia mais ninguém nas escadas. Todos estavam em aula e só ele estava atrasado, ele, quem nunca havia se atrasado nem quando era uma criança.
Virou o corredor, se deparando com uma mulher loira de olhos claros. Ela lhe encarou surpresa.
— Ah! Oi Neji, como vai? — Nada bem, e você tem culpa nisso! Sorriu pequeno.
— Bem, e você? — Tentou soar o mais simpático possível, era difícil, principalmente ao lembrar que ela quase jogou a goles contra sua cara, mesmo que não fosse o atingir.
— Oh, bem.
— Que bom! Eu preciso ir, tô bastante atrasado... — Ultrapassou a loira o mais rápido que pôde.
— Não vai fazer ou falar nada, Hyuuga? — Neji parou no mesmo instante. O tom dela havia mudado completamente de meigo para um malicioso e venenoso. Neji entrelaçou os dedos e os apertou com força. Virando lentamente para ela.
— Como assim?
— Não se faça de idiota. — Riu com desdém. — Você ouviu tudo perfeitamente, sabe do que estou falando. Vi que você anda fugindo do Shikamaru, vai fazer isso pra sempre?
— Eu não sei o que você quer que eu faça... — Ela bufou de maneira audível.
— Não sei quem é o mais sonso, você ou ele. Olha, você é corajoso, por quê não encara de frente?
— Temari-senpai, eu realmente não sei o que você tá querendo insinuar. — Semicerrou os olhos, sentia claramente que haviam sentidos estranhos nas entrelinhas das falas dela.
— Neji Hyuuga, eu notei claramente como você me olhava quando eu ainda estava com Shikamaru — Os olhos de Neji se arregalaram em surpresa e curiosidade. Como diabos eu olhava pra ela?
— E-eu... — Não tô entendendo.
— Ooh, entendi. — Ela riu divertida. — Você não percebeu né — Gargalhou alto. Neji tremeu da cabeça aos pés. — Que tenso. Bom, você é inteligente, não vai ser ignorante pra sempre, eu acho. — Ele se afastou acenando em despedida.
— Shikamaru... — Neji não entendeu o que aconteceu, mas com certeza tinha algo de errado, os sinais eram óbvios. Enquanto ela falava, seu coração acelerou, suas mãos suaram frio e sentia cada célula sanguínea correr por suas veias.
Durante toda a aula, Neji se sentiu incomodado até com o ar que respirava, as palavras de Temari não saiam de sua cabeça.
— Fim da aula galera, espero que na próxima Neji esteja presente. — Professor Tobi julgou até a alma do Hyuuga, que corou envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cálice de Sangue - Hogwarts
FanfictionNaruto e Sasuke não sabiam que eram ligados pelo destino. Destino esse que inicialmente foi uma benção, porém, agora poderia ser uma maldição. Apesar dos conflitos, sempre havia algo que os aproximava. Sasuke apenas sentia que deveria atormentar o l...