Aliança.

1 0 0
                                    

𝐙𝐨𝐞- 𝐿𝑢𝑐𝑐𝑎𝑠, 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑓𝑎𝑐̧𝑎 𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑐ℎ𝑢𝑐𝑎𝑟.

𝐉𝐞𝐧𝐧𝐲𝐟𝐞𝐫- 𝑆𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑠... 𝑀𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑚 𝑡𝑒 𝑚𝑢𝑙𝑡𝑖𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑟? 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎 𝑠𝑎̃𝑜 𝑡𝑟𝑒̂𝑠 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑢𝑚.

(Black aparece do nada com o seu feitiço que aprendeu errado e pega no braço da Anderson.)

𝐑𝐨𝐮𝐬𝐞- 𝑇𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑎𝑞𝑢𝑖.

(E ela se teletransportou para a floresta.)

𝐙𝐨𝐞- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑜𝑢.

𝐑𝐨𝐮𝐬𝐞- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑖𝑙𝑢𝑑𝑎, 𝑒𝑢 𝑓𝑢𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑙𝑖𝑏𝑒𝑟𝑡𝑎𝑟 𝐿𝑢𝑐𝑐𝑎𝑠 𝑒 𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑝𝑎𝑙ℎ𝑎𝑚 𝑑𝑜 𝐵𝑟𝑢𝑐𝑒, 𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑎𝑟𝑟𝑢𝑖𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑢𝑑𝑜, 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑎𝑟𝑖𝑎𝑟.

𝐙𝐨𝐞- 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑜𝑢? 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑜𝑢?

𝐑𝐨𝐮𝐬𝐞- 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑣𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑎, 𝐴𝑛𝑑𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛, 𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟𝑚𝑜𝑠, 𝑠𝑒𝑟𝑒𝑖 𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑎.

(Roger sai de entre as arvores meio tranaformado.)

𝐙𝐨𝐞- 𝑇𝑖𝑜?! 𝐸́ 𝑣𝑜𝑐𝑒̂?!

(Ele não responde só bufa se aproximando cada vez mais e Black usa seus poderes o desmaiando.)

𝐑𝐨𝐮𝐬𝐞- 𝐸́ 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎 𝑣𝑒𝑧 𝑛𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑜.

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝐹𝑎𝑙𝑒!

𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨- 𝐸𝑢 𝑠𝑜́ 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑒𝑖 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑎, 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑠𝑒 𝑠𝑢𝑖𝑐𝑖𝑑𝑎𝑟 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑜𝑝𝑐̧𝑎̃𝑜, 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎!

𝐌𝐚𝐭𝐭- 𝐴 𝐽𝑒𝑛𝑛𝑦 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑜𝑢 𝑠𝑒 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑟?

(Williams se desarma.)

𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨- 𝐸𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑟𝑖𝑚𝑖𝑑𝑎! 𝐸 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑡𝑒𝑚 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎 𝑣𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑑𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑒́ 𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑒́ 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑢.

Zoe Anderson.Onde histórias criam vida. Descubra agora