-Olha só...A família quase toda reunida!-Cecília, ex de Murilo, se aproxima de Pietro e Alessandra.
-Cecília, por favor... Isso aqui não é ambiente pra escândalo, tá lotado!-Alessandra se coloca à frente de Pietro.
-É bom que todo mundo saiba a vagabunda que é a magnífica atriz ALESSANDRA NEGRINI, né?! Olha só, se você não quer mais nada com o Murilo, deixa ele em paz! Não fica usando o coitado do Pietro pra tentar agradar o pai dele!-Cecília olha para Pietro, que estava ao lado de Alessandra.
-Cecília... Não me faça perder o respeito e a admiração que eu sempre tive por você, por favor. Não tem ninguém sendo usado aqui. Eu adoro a Ale e não vou deixar você falar dela assim, me desculpa...-Pietro coloca a mão no ombro de Alessandra.
-Meu amor...Vai atrás do seu irmão, por favor?!-Alessandra sussurra para o filho caçula de Murilo.
-Você vai ficar bem?!-Pietro sorri para a ex do pai.
-Vou...Eu sei me defender, relaxa! Pode ir, fica tranquilo!-Alessandra sorri e Pietro vai atrás do irmão.
-Você não supera mesmo, né?! Você gosta disso, de ser o centro das atenções, de ter todo mundo jogado aos seus pés... Até o filho do Murilo, você conseguiu fazer com que ele virasse as atenções dele pra você!-Cecília se altera.
-Opa! A jornalista classuda perdeu a pose?! Olha só, eu não tenho culpa se o seu namorado, ex, sei lá, ainda seja apaixonado por mim. Por mais que seja difícil pra ele dar o braço a torcer... Pergunta pra ele o que foi que aconteceu na casa dele há duas horas atrás!-Alessandra debocha e vai ao encontro de Antonio e Pietro.
-Ei!!!!!-Antonio se aproxima da mãe.
-Mulher doida, eu hein!-Alessandra nega com a cabeça.
-Você está bem?! Não rolou nenhum puxão de cabelo, né?!-Antonio dá uma gargalhada.
-Não, fica tranquilo... Acho que a gente pegou tudo, né?!-Alessandra olha para o carrinho.
-A gente podia pegar alguns chocolates pra comer mais tarde, né?!-Antonio sorri para a mãe.
-Claro, claro que a gente pode. Eu vou pegar....-Alessandra se afasta e vai até o corredor onde ficavam os chocolates.
-Eu vou atrás dela, cara! A Cecília tá completamente louca desde quando saiu esse lance das fotos, eu não quero que a tua mãe perca a cabeça e acabe fazendo uma besteira aqui!-Pietro tenta ir atrás de Alessandra, mas Antonio o impede.
-A minha mãe sabe se defender, Pietro, relaxa...-Antonio bate no ombro do irmão.
-Eu tenho pena do Murilo, sabia...-Cecília se aproxima de Alessandra assim que a vê em frente á uma prateleira.
-Pena, Cecília?! Sério?! O Murilo não é nenhum pobre coitado, pelo amor de Deus. A gente tem um filho juntos, tivemos uma história...Uma história linda, por sinal! Eu não tenho e nem quero ter nenhum tipo de problema com você, pelo contrário! Essa rivalidade que você vem querendo criar desde aquele assunto das fotos, não é a minha praia, desculpa...Eu sei o quanto você gosta do Antonio, ele também gosta muito de você, e tá tudo bem!-Alessandra sorri para a ex de Murilo.
-O Pietro tem uma verdadeira adoração por você...Ele passa 24h por dia dentro da casa do pai dele enchendo a sua bola, falando o quanto você é o máximo, o quanto você é inteligente...-Cecília nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOCAUTE
Fanfic25 anos após o término do casamento, Murilo e Alessandra percebem que ainda mexem um com o outro, e decidem dar uma nova chance ao amor,-interrompido pelo ciúme e egoísmo de Murilo. Será que a mágoa presente no coração de Alessandra, conseguiria dar...