Capítulo 08

2.5K 218 6
                                    

A semana da prova havia chegado, como sempre acho que me sai bem nas avaliações.
Assim que terminaram os periodos das provas, aconteceu a gincana entre as faculdades, e a nossa foi a ganhadora.

As primeiras turmas que irão serão a minha, pelo qual jeon é o professor responsavel,  a da professora So-yeon, ea turma do professorNamjoon.

Estavamos arrumando nossas coisas para levar pra viajem, afinal, passariamos 5 dias fora.

Sn- amor... tem certeza que você não ta esquecendo nada?

Jungkook- tenho... ja olhei nossas bolsas umas quatro vezes. Tudo que precisamos esta aqui. Só não estou gostando de uma coisa...

Ele me segura pela cintura e beija meu pescoço enquanto puxa meus cabelos da nuca para olhar pra ele.

Sn- do que?

Jungkook- da idéia de ficar 5 dias sem tocar em você direito. Isso é mesmo nescessário? Não estamos fazendo nada de errado, e quem vier soltar algunha gracinha que se foda.

Sn- eu sei amor, eu sei, vamos deixar passar essa viajem hum? Quando chegarmos mostramos pra todo mundo que você pertence a mim.

Rimos após mimha fala, e nos separamos com um selinho.

Sn- agora vamos embora o jimin e So-hee estão esperando la em baixo.

Antes de sairmos verificamos se as janelas estavam fechadas, trancamos a porta e saimos do prédio.

So-hee-  nossa não vejo a hora de passar 5 dias relaxando sabe.

Jimin- dizem que a chacara pra onde vamos, é enorme tem piscina e ate cachoeira por perto.

Sn-  amiga você trouxe biquine?

So-hee- mas é claro que sim, você acha que eu vou tomar banho la na piscina de roupa? Vai me dizer que você esqueceu?

Sn- claro que não, estou levando  aquele preto que comprei com você  lembra?

So-hee-  aquele preto? Aquele que....

Sn- humrum... esse mesmo.

Vejo jungkook parar no caminho.

Jungkook- você não ta levando aquele biquine minusculo que você mostrou quando chegou em casa não né?

Sn- claro que estou... tem algum problema?

Ele voltou a andar...

Jungkook- tirando o fato de que minha mulher vai estar com a bunda totalmente esposta na frente de um bando de moleques tarados...

Jimin- que isso professor... assim o senhor me ofende.

Jungkook- não foi por mal jimin. Você é uma excessão ok.

Chegamos na faculdade e la estava Namjoon ea professora esperando com os demais alunos.

Namjoon- olha lá eles chegaram. Só estavamos esperando por vocês.

Entramos no ônibus,  jungkook sentou no banco, mas quando ei iria sentar ao seu lado a professora So-yeon passou na minha frente e se sentou ao lado dele..

Ela me olha e demonstra um sorriso sínico.
Logo atrás, Taehyung estava sentado então me sentei ao seu lado.

No ônibus só se ouvia os falatórios dos alunos.

Taehyung- posso te fazer uma pergunta?

Sn- claro! Oque quer saber?

Taehyung- oque ta rolando entre você e o professor jeon? Sempre percebo os olhares entre vocês, e vejo que algunas vezes você fica sozinha dentro da sala com ele.
Isso não é um pouco estranho? Sabe... você é casada.

Sn-  não é nada disso Tae. Eu eo jeon, somos casados, o jeon é o meu marido.

Então expliquei tudo para ele, e do porque quaze ninguem da faculdade sabia.

Tae- entendo... você não sente ciumes em ver a professora e algumas alunas se jogando pra cima dele? Mesmo sabendo que ele é casado?

Sn- claro que sinto, mas eu confio no jungkook, estamos juntos  a muito tempo, sempre tivemos confiança um no outro.

Conversamos a viajem inteira,
Após algumas horas chegamos no nosso destino.



Continua...

Deixem sua estrelinha, espero que estejam gostanto...

Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora