Capítulo 3

2.4K 189 21
                                    

E eu estou dentro se você estiver pronta
Estou flutuando, mas sou pesado
E eu vou te mostrar se você me deixar, garota

Medle About - Chase Atlantic

       Depois daquele dia, nunca mais fui o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Depois daquele dia, nunca mais fui o mesmo. Era meu aniversário, e um amigo tinha me chamado para ir à Coréia do Sul; aceitei, não que eu ame aniversários, mas viajar sempre era uma boa opção.

       Ele me convenceu a ir a uma balada, mas acabei dando um bolo nele e fui caminhar.

       Não estava nos meus planos salvar alguém de se matar, mas o que eu poderia fazer? Como deixaria isso acontecer, se eu poderia fazer alguma coisa para ajudar?

       Quando a vi na porta com minhas primas, quase não consegui falar; no entanto, tinha que me recompor. Elas chegaram todas molhadas por causa da chuva, e ao vê-la molhada, lembrei-me daquele dia, em que ela não ficou molhada só por causa da chuva, mas também com meus beijos.

       Geralmente quando transo, é apenas sexo anal, não beijo as mulheres, e não as deixo me tocar diretamente. Tudo isso por causa de traumas do passado, com os quais aprendi a conviver.

       Porém, esse passado me persegue por onde quer que eu vá.

       Mas com ela foi diferente, senti uma grande necessidade de me enterrar nela, de tocá-la, beijá-la. Quase morri em desespero quando percebi que era a sua primeira vez, também me senti aliviado quando disse que queria continuar, porque nunca antes desejei uma mulher como desejei aquela.

       Eu deveria tê-la preparado devidamente antes de tudo aquilo acontecer, sou tão inexperiente nessa área que não fiz nada corretamente.

       Foi bom ter sua boceta me envolvendo. Porra, só de pensar nisso já estou quase de pau duro de novo.

       Me levanto para ir para o meu quarto, quando um pequeno tornado de cabelos ruivos passa pela porta. Até pensei em ir até ela, pois parecia que não estava bem, mas aos poucos ela foi se acalmando. Me sentei e fiquei a observando. Ela está usando minha calça, que fica larga nela, e uma blusa regata de uma das minhas primas.

       Porra, Nicholas, não é hora de ficar excitado só porque a garota está com uma peça de roupa sua.

       A vejo atendendo uma ligação, mas não entendo uma só palavra do que sai da sua boca.

       Caraca, não quero ser confundido com um pedófilo; se é amiga das minhas primas, deve ter menos de 21 anos.

       Acho que fiz a maior burrada da minha vida inteira, mas sou egoísta o suficiente para não me arrepender do que aconteceu entre nós.

       Quando a ligação acaba, percebo que ela está chorando, assim como naquela noite em que fez meu coração partir em mil pedacinhos. Acho que naquele dia eu a machuquei, não intencionalmente.

After the truthOnde histórias criam vida. Descubra agora