I make you 𝘂𝗻𝗵𝗮𝗽𝗽𝘆 now
But you keep 𝗰𝗼𝗺𝗶𝗻𝗴 𝗯𝗮𝗰𝗸 for more🍔 — 🍗 — 🍟
𝓢𝓮𝓳𝓪𝓶 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗯𝗲𝗺-𝘃𝗶𝗻𝗱𝗼𝘀 à Unhappy Meal, sua mais nova plot shop criada por mim para compartilhas os plots que eu não irei usar com vocês: escritores talentosos porém sem muitas ideias para colocar em prática.Eu sempre tento trazer ideias inovadoras e legais, ideias legais de desenvolver e tenho todo o prazer em ler as histórias que minhas ideias criaram já que eu sou relativamente ocupada e não tenho muito tempo para escrever tudo o que eu quero.
Cardápio de 𝗥𝗲𝗴𝗿𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗖𝗮𝘀𝗮— Cada cliente pode pegar plots ilimitados, desde que tenha certeza de que vai escreve-los.
— Apenas um cliente pode pegar cada plot.
— Como apenas um cliente pode pegar cada plot, é obrigatório que a pessoa tenha comprometimento para escreve-los e publique pelo menos o primeiro capítulo, o prólogo, cast, avisos, seja o que for dentro de um mês.
— Os plots são doados por ordem de chegada. O cliente que pedir primeiro vai receber seu pedido primeiro, mas caso o primeiro cliente não siga alguma das regras, o plot será repassado para o segundo cliente e assim em diante.
— Me dê todos os créditos pelos plots, afinal, eu quem sou a cozinheira da casa. Os créditos podem ser dados na sinopse, nos avisos, no primeiro capítulo, o que for melhor para o escritor, mas é obrigatório informar que eu quem o criei.
— Não mude a ideia principal do plot. (𝘁𝗼𝘆 𝗯𝗼𝘅) Você pode adicionar o que for preciso ao redor dele para completar a história mas não mude a ideia principal do plot.
— Adicione o livro da loja em uma lista de leituras, vote no máximo de capítulos possíveis e me siga como forma de pagamento. Não aceitamos dinheiro.
— Caso vá apagar ou desistir do plot, por favor avise para que eu faça a avaliação do seu pedido e decida se outro cliente poderá te-lo.
— Existem punições para os clientes que não cumprirem as regras, essas punições vão desde expulsão temporária do nosso restaurante até banimento oficial.
Para fazer o seu pedido, comente o seguinte no plot desejado:"Pego", seu usuário, senha do pedido (ops, a senha foi perdida está em algum lugar entre as regras, você conseguirá acha-la?)
EXEMPLO: Pego, cometinwonderland, senha
— Caso outro cliente faça o pedido antes de você, não se preocupe, faça o pedido mesmo assim pois ele pode ser reavaliado e você pode acabar ficando com o plot!!
Agora que as regras foram esclarecidas, bem vindos ao UM! Por favor, me sigam até suas mesas e esperem para serem atendidos.🍔 — 🍗 — 🍟
VOCÊ ESTÁ LENDO
unhappy meal | PLOTSHOP
Fanfiction┊ ABERTO ┊ - Estão cansados de não ter plots para escrever? Peça aos seus pais para te levarem até a UNHAPPY MEAL Plot Shop! Se não estiver satisfeito com suas ideias, lembre-se do que Comet diz: você vai voltar para pegar mais! - Capa (per)feita p...