✨Rebecca✨

87 7 8
                                    

Desde pequena eu sempre sonhei com o dia em que eu seria independente, cresci sem carinho materno já que minha mãe largou meu pai pra ir pra outro país com um idiota. Apesar de eu amar muito ela, isso me revoltava já que meu pai sempre foi um ótimo marido e ótimo pai também, mas, cada um com suas escolhas. Meu pai sempre me mimava mas com consciência sabe? Aquele pai que só te dava alguma coisa se você realmente merecesse mas quando você merecia ele movia montanahas por sua princesinha.

Uma coisa estranha é que eu sempre sonhava com a minha mãe, de alguma forma sentia que ela queria me falar alguma coisa, tipo... Me alertar de algo perigoso, como se estivesse me avisando antes que aconteça, mas como nunca aconteceu nada de serio eu continuei vivendo normalmente, mesmo com os sonhos estranhos kkk.

Um dia, finalmente 16 anos, estava animada me preparando pra sair de casa, enquanto meu pai se derramava em lágrimas porque sua princesinha cresceu kkk. já era bem tarde, quando estava arrumando as malas então acabei pegando no sono. Acordei escutando um barulho de sussurro vindo do que era pra ser o quarto dos meus pais, era uma voz de mulher, não de qualquer mulher, da minha mãe! Na hora em que percebi que ela estava ajoelhada no chão perto da cama aparentemente orando e chorando muito, comecei a me tremer, derepente ela olhou pra mim assustada e começou a se aproximar lentamente, fui me afastando quase sem perceber, estava escuro mas seus olhos sombrios refletiam a luz da janela enquanto me olhava ficando cada vez mais perto. Quando percebi que ela estava perto demais, comecei a fugir mas ela agarrou meu pé se rastejando pelo chão.

Ela se rastejava puxando meu pé segurando-o enquanto eu tentava fugir, ela me derrubou e comecei a sentir que ela estava caindo em algum tipo de buraco, como se ela quisesse me puxar junto com ela -não vá minha filha, vem!! Vem com a mamãe!- gritava pedindo pra eu ir com ela, como se estivesse tentando me falar alguma coisa, tentei gritar, porém comecei a me sentir com falta de ar, não conseguia gritar me sentindo cada vez mais sufocada enquanto ela griatava -venha filha, você não quer descobrir desse jeito como as coisas são- gritava dizendo como se quisesse me alertar de alguma coisa.

Quando estava prestes a cair junto com ela no buraco escuro que parecia não ter fim... Acordei assustada, suada, e tremendo muito. Logo vi que estava muito atrasada então me arrumei bem rápido peguei meu carro e fui buscar Agatha, ela era minha melhor amiga do mundo a gente era inseparável desde pequenas, na verdade éramos um trio eu, Agatha e Mateoo, a gente era muito amigos até ele ser acusado de mat@r um menino, também amigo meu na quinta série. Desde então ele fugiu da prisão para jovens do conselho tutelar, e também da cadeia quando ficou de maior, ele se tornou o maior e mais procurado assassino de uma cidade distante desde então, como ele não m@tava mais na nossa cidade e estava totalmente desaparecido a polícia parou de procurar.

Fui buscar Agatha na casa dela já que eu, ela, Victor (um amigo nosso) e Julie (outra amiga nossa) iríamos pra casa de um ex colega de escola, já que a gente ia sair da cidade pois conseguimos emprego em outra cidade, numa escola onde seríamos faxineiros.

Depois que a gente chegou lá na casa de um ex colega de escola, resolvemos ir ver como era a cidade, resolvemos aproveitar bastante já que no outro dia eu, Julie e Agatha e Victor comecariamos nosso primeiro dia de trabalho. Aproveitamos muito, fomos a praias e vimos o por do sol depois de explorar a cidade, confesso que fiquei com medo pois era um tanto quanto deserta, mas tudo bem né, num domingo ensolarado as maior parte das pessoas deve ter saído com parentes ou sei lá, era meio longe de tudo mesmo.

Depois disso voltamos pra casa de nosso amigo e formos dormir, nem acredito que arranjei emprego em outra cidade e vou finalmente ser independente!! Estava muito animada, mas algo pra mim não estava certo, ainda pensava sobre o sonho que tive com minha mãe na noite passada, não foi como os outros, eu senti que foi muito mais real, muito mais. Quase não consegui dormir naquela noite pensando nisso, com o tempo minha visão foi escurecendo cada vez mais até pegar no sono.

Apenas SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora