Capitulo 1 - Inicio de tudo

21 2 0
                                    

Fez quase 1 mês que sofremos o acidente, eu quase não tive tempo para pensar sobre. Tudo sem minha mãe é mais difícil, quanto para mim, quanto para meu pai, que está exatamente mal com tudo isso. Eu estou tentando ser forte, por ele, mas é muito mais difícil do que parece.

Durante esses dias a Ivete está aqui, sempre considerei ela minha segunda mãe, e agora mais que nunca.Essa mulher é incrível, nem imagino como eu e meu pai estaríamos sem ela aqui...

Ela vem falando sobre mudarmos de cidade, eu gostei bastante da ideia, já meu pai nem tanto... Ele quer ficar aqui de qualquer jeito "Eu nasci e cresci aqui, não vou ir embora." Ele diz isso, toda vez que tocamos no assunto.

Eu estava no meu quarto, sentado na cama, pensando se eu tentava tocar ou não o violão, que estava do meu lado. Eu já tinha tentado uma vez, mas não deu tão certo, eu me estressei e desisti... Sinceramente não sei se volto a tocar, acho que nem da mais.

— Arthur, pode me ajudar a lavar a louça? — A Ivete para na porta do meu quarto, vestindo sua calça preta, sua blusa da mesma cor e por cima um casaco jeans.

— Posso sim, calma ai. — Deixo o violão no canto da cama, logo me levantando e indo pra cozinha junto com ela.

— Eu vou lá fora lavar as roupas, se precisar de ajuda só me chamar ok? Vou estar aqui do lado. — Faço que sim com a cabeça, logo coloco detergente na esponja e apoio o prato na bancada da pia e começo a lavar, já a Ivete vai para a área de fora e começa a lavar as roupas sujas.

*time skip*

— E ai, conseguiu lavar tudo? — Eu tava mexendo no telefone, jogando um joguinho que eu tinha instalado, já tinha lavado tudo.

— Lavei sim!! — Ainda bem focado no joguinho.

— Obrigada filho! Pode voltar lá – Diz sorrindo, bagunçando meu cabelo logo em seguida.

Logo quando cheguei no meu quarto, desliguei o telefone e deixei ele no móvel, do lado da cama. Peguei o violão novamente e tentei tocar a musica dos Dragões Metálicos que meu pai tocava para mim quando eu era mais novo, seria ate uma forma de treinar.

"So close, no matter how far.. couldn't be much more from the heart ..." – A esse ponto minha mão estava doendo muito, mas eu só continuei tentando tocar.

"Forever trusting who we are, and nothing else matters... Never opened myself this way, life is ours, we live it our way-" — Eu desisto, minhas mãos estão doendo muito, só joguei meu corpo na cama, meio pensativo, mas não durou muito tempo. Eu acabei d me assustando com a porta abrindo, era o meu pai.

Fazia muito tempo que eu não o via... Ele tava com olheiras grandes, e um leve sorriso no rosto, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto...

*****************

Oiie gente!! Bom, essa é minha primeira fanfic da vida, então nao ficou lá aquelas coisas...

Eu pretendo fazer vários capítulos dessa fanfic, tanto que esse finalzinho puxa para um futuro capítulo (q ainda precisa ser escrito ☠️)

Espero que gostem, eu peguei algumas referências sobre coisas do Ordem, inclusive da HQ de OSNF, acho que teve gente q pegou a referência...

Espero que tenha gostado!!! :D

(nao revisei a fanfic, qualquer erro me avise.)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tudo tem um propósito - danthur Onde histórias criam vida. Descubra agora