𓂅 ℬangtan sanyeondan
SER XINGADA E CRITICADA NAS REDES SOCIAIS E ALGO QUE EU ESTOU ACOSTUMADA, REPITO! Acostumada, mas não significa que isso não me afete, aprendi a muito tempo ao longo da minha trajetória como Idol desde o debut que se eu ligasse para todos os comentários alheios meu psicológico desmoronaria, mas quem disse que eu botei isso em prática de não ligar? Com apenas 15 anos fui chamada de prostituta - história de 2014, quando War of hormone foi lançada, essa música continha o tema de falar sobre os hormônios, eram adolescentes falando sobre coisas de adolescentes, simplesmente adolescentes sendo adolescentes, falando como os hormônios estavam agindo e da parte dos meninos, falando como as mulheres eram perfeitas, percebesse apenas prestando atenção na letra da música "Sua frente é a melhor, suas costas é a melhor [...] Até o seu jeito de andar é o melhor" apenas adolescentes falando sobre como se sentiam perto das mulheres e como achavam elas, se você acha essa música machista hoje em dia, Ok! Não irei julga-lo, ( não significa que eu ache, eu não afirmei nada ) mas você precisa odiar tanto o trabalho ou uma pessoa ao ponto de chamá-la de prostituta apenas por uma música? Apenas por não gosta-la? E já sabendo do histórico dos Idols e que muitos suicídios são frequentes. - me criticaram tanto durante todos esses anos, e tudo isso apenas por eu ser a única num grupo feito de garotos bonitos, sou criticada por tudo oque eu faço e já escutei diversas vezes "fãs" do meu próprio país de origem - já que nasci no Brasil e tenho dupla nacionalidade - gritando para eu sair do palco, já fui interrompida várias vezes nos meus discursos nos shows por que eu não merecia ser ouvida, palavras dos "fãs", existem inúmeras ot7 mas, o que eu tenho a fazer?Hoje mesmo a Dispacht divulgou sobre o meu relacionamento passado, como eles souberam eu não sei, como descobriram o término depois de tempos eu também não sei, mas levaram a público, pelo menos fizeram o favor de ocultar o Yohan das fotos e não divulgaram o nome dele é nem da empresa em que ele está, mas não deixaram de comentar que estava na área do entretenimento, e agora todos estão rodando as redes sócias inteiras, entrando no fundo do posso até o lado obscuro da internet para saber quem foi esse namorado que eu não estou mais, eu não estava ligando muito para aquilo, mas meus pais provavelmente ficaram visivelmente chateados por que eu não contei a eles sobre o término, só sei que o tanto de comentário maldosos que tinha no post eram absurdos que eu nem consegui terminar de ler, os mais leves eram "parece que a prostituta do BTS nunca vai se quietar" mas a única coisa que eu posso fazer e tentar me mostrar ser forte, não posso transparecer minhas fraquezas, tenho que pelo menos tentar, a equipe já estava tentando cuidar da situação, soltaram uma declaração como os meninos recomendaram, mas não podiam fazer muito, afinal, era a Dispacht.
E não era apenas isso, a acusação de plágio que uns repórteres fizeram em um evento veio com força, tipo uma porrada, um tapa na cara daqueles que deixa a marca, bom, sabemos que não é plágio, é óbvio! Nenhuma das nossas músicas foi plágio, até por que elas são planejadas por nós mesmos, as pessoas fazem isso por não saber ver o sucesso dos outros, e por sempre gostarem de implicar com a gente, por que se tiver uma notícia da empresa deles com a manchete "BTS" todos vão ler, e já vai dar dinheiro, não importa se for mentira, isso não é de hoje, e tenho certeza que não vai ser dessa vez que eles irão parar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!, 𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨 ( 방탄산연단 )
FanficHISTORICAMENTE, na Coreia do Sul existe a tão conhecida BIG 3, onde contem as três maiores empresas de entretenimento do país, estas empresas tem maior facilidade em lançar um novo artista no mercado, antigamente era muito comum todos estarem ali de...