Seokmin completava 27 anos e chamou seus tão queridos amigos para comemorarem juntos na casa que dividia com o primo, este que andava muito feliz nos últimos dias. Rindo sozinho e sempre mexendo no celular.
- Tá escondendo alguma coisa de mim, seu safado?
- Tô não.
- Tá sim! Deixa eu ver! – tentou roubar o celular dele.
- Sai fora! – correu dele pulando no sofá.
- Eu quero saber! – resmungou fazendo beiço – me conta, poxa...
O Lee mais velho enrolou um pouco, mas teve que contar pro primo sobre Soonyoung, o que deixou ele bem puto por não saber antes do possível namoro dos dois.
- É... pelo visto todos do grupo estão namorando, menos eu – disse sozinho.
Logo o pessoal começou a chegar. Primeiro Seungkwan com o maior presente de todos, em seguida Seungcheol e Jeonghan que entraram juntinhos sem nem ao menos disfarçar que estavam namorando, mas era lindo de se ver, muito fofo. Depois Soonyoung, que entrou pela primeira vez tímido. Ele não sabia se dava parabéns para Seokmin, ou ia dar atenção a Jihoon que estava muito lindo aquela noite.
- Soony! – o Boo foi abraça-lo.
- Kwan! – abraçou-o de volta.
- Vem, senta do meu lado. Estou montando um quebra-cabeças.
Seungkwan sempre salvador de vidas o ajudou nessa. E bom, por último, Jisoo adentrou a casa com um presente simples que comprou de ultima hora, mas Seokmin adorou.
Jeonghan constantemente pensava sobre o que Mingyu havia lhe dito da ultima vez. Sobre Jisoo ser o vilão da história. Até mesmo conversou com Seungcheol sobre isso, mas ele não soube muito bem ajudar, então decidiu ir resolver essa situação por si mesmo.
- Oi Jisoo... podemos conversar?
Ele com apenas uma ceno de cabeça seguiu o Yoon até o quintal dos Lees, deixando todo mundo lá dentro bebendo e ouvindo musica até estourar os ouvidos.
- Aconteceu alguma coisa, Jeonghan?
- Pra falar a verdade, eu queria pedir desculpas pra você... por tudo – disse sincero – eu sinto sua falta na minha vida, Jisoo, você era meu melhor amigo e agora... somos só conhecidos. Eu fiquei um pouco triste por você não ir dormir lá em casa aquele dia.
- Foi mal, eu fiquei um pouco constrangido por ser na sua casa.
- Hoje em dia eu entendo porquê de não termos dado certo. Eu sinto muito se eu fiz você achar que a culpa era sua... me perdoe...
O Hong abriu um sorriso e abraçou-o.
- Me perdoe também, Jeonghan – se afastou – e bem, agora que você está firme com o Seungcheol...
Ele riu.
- Firme?
- Poxa, dava pra ver que vocês iam ficar juntos uma hora ou outra.
Eles prosseguiram a conversa tranquilamente e aos poucos tudo parecia voltar como era antes. Seungcheol ficou feliz pelo seu namorado e não tinha nem um pouco de receio por Jisoo, bem pelo contrário, fez questão de se aproximar ainda mais, afinal também acabou se afastando do Hong por conta do Yoon.
Enquanto isso, Seokmin se embebedava junto a Seungkwan e Jihoon roubava Soonyoung da sala, levando-o até a cozinha onde beijaram-se fervorosamente para matar a saudade.
- Contou pra ele?
- Contei!
- Ah, que bom... eu fiquei um pouco nervoso em relação a isso.
- Tá tudo bem, Soony – riu dele – vem, vamos cantar parabéns.
Seokmin se posicionou atrás do bolo que Seungkwan prometeu que iria fazer e fez com muito carinho. Fechou os olhos e fez um pedido.
- Vou fazer em voz alta – anunciou.
- Mas, assim ele não se realiza – disse Jisoo.
- Realiza sim! – sorriu e fechou os olhos novamente – Eu fico muito feliz pelos meus amigos estarem namorando e também fico feliz por lembrar que não sou o único solteiro do grupo – escutou o Boo resmungar um palavrão, mas ignorou – Entretando, não quero namoradas, nem namorados, nem namorades, quero ser solteiro pra sempre! Adoro ser solteiro. Amo, amo, amo, muito bom, recomendo. E também quero que ter esses amigos incríveis pro resto da vida – e assoprou as velinhas, deixando todos um pouco chocados, mas felizes com o pedido.
Mesmo assim, após o Lee ser um fofo no seu pedido, alguém precisava quebrar o clima.
- Só tá falando isso porque tá sem transar a mais de meses.
- Soonyoung, cala a boca!
Nota: obrigado se você leu até aqui, fiquem com a capa feita pela perolaverde_ 💛 obrigado novamente pelo trabalho querida :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeongcheol || PALAVRAS NO CORPO
Fiksi PenggemarOnde Choi Seungcheol, apenas um homem simples que trabalha na padaria do seu falecido avô vendendo dos mais vareados quitutes e pães, está perdidamente apaixonado pelo seu amigo Yoon Jeonghan. Ambos já estão perto da casa dos trinta. Cansados de tan...