Revisado por: Aya_timm
⋆ ༺ 𓆩 /̵͇̿̿/'̿'̿ ̿ ̿̿ 𓆪 ༻ ⋆
Uma batida na mesa foi ouvida.
- Passa! - Ordena Husk, com um sorriso no rosto.
Logo em seguida, os jogadores começam a passar as fichas. Havia caído no 31, número esse que Husk havia apostado.
Enquanto passava as fichas, um dos jogadores cai do banco. Ele provavelmente havia usado substâncias fortes ou apenas estava extremamente bêbado.
Uma mulher baixinha que trabalhava no local vai até ele.
- Parece que vou ter que te levar para fora... - Ela diz para o corpo jogado com um tom de flerte. - Anotou as despesas? - Ela pergunta para a outra mulher, que era encarregada pelo jogo.
- Sim, senhorita Niffty.
- Muito bem! - Ela elogia, logo chamando um segurança para remover o corpo pela porta dos fundos, o guiando.
Em contraste à porta de trás, a da frente se escancara. Um homem loiro entra, vestindo um terno rosa e um chapéu trilby com uma longa pena preta ao lado. Ele era acompanhado de 4 homens que usavam ternos escuros, fazendo os papéis de segurança.
- Lo spettacolo sta per iniziare! - O homem loiro comemora, exibindo seus dentes separados. - Quem ganhar de mim, pode rasgar uma parte da minha roupa! - Ele oferece, fazendo alguns homens e mulheres se levantarem no mesmo instante.
Husk observava a cena, pensando no quão fácil seria para enganar um estrangeiro. Ele já fez isso com chineses, turcos, russos, por quê não um italiano?
Husk se levanta caminhando em direção ao recém chegado, que abre ainda mais o sorriso ao vê-lo.
- Uh! Vejo que encontrei o tal "sonho americano"! - Ele flerta, se aproximando de Husk. - Veio com tanta vontade para mim... Está louco para me ver sem roupa, gattino? - Suas mãos foram direto para o peito de Husk.
- É apenas um jogo, ragazzo.
- Sa parlare italiano?! Oh, gattino! Mi stai facendo arrapare! - O homem diz como gemidos, deitando a cabeça no peito de Husk enquanto toca o próprio corpo.
- Apenas me fale que jogo você quer jogar.
- Eu havia pensado em roleta russa, porém... Sua vida é preciosa demais para arriscar dessa forma. - Ele volta a postura habitual. - Que tal algo pacífico? Como pife?
- Não há algo mais desafiador?
- Não está animado para rasgar minhas roupas até que não sobre tecido no meu corpo enquanto ganha todas as bebidas que quiser?
- Aceito. - Ele concorda imediatamente ao ouvir a palavra "bebida". - Vamos. Irei lhe mostrar o caminho. - Ele oferece o braço para o loiro, que aceita e se deixa ser guiado.
- Me chamo Anthony, e o gattino? - Ele volta a flertar.
- Husk.
- Uh, Husky! Que nome másculo e excitante!
Husk para em frente a uma mesa, despindo Anthony de seu paletó cuidadosamente, estendendo-o no encosto da cadeira. Logo ele puxa o assento, dando espaço para Anthony se sentar.
- E é um cavalheiro também... - Ele se senta. - Vou lhe dar um agrado apenas por tanta delicadeza.
Anthony estende a mão para um dos seguranças, que o entrega uma faca. O loiro, então, entrega a faca para Husk com a ponta virada para si.
- Pode começar rasgando minha roupa. Estou louco para ficar peladinho na sua frente, gattino...
- Eu passo. Quero a minha bebida.
- É uma ordem. - Seu sorriso aumenta. - Ou rasga minha roupa, ou terá uma bala na cabeça.
O moreno, então, não vê outra alternativa além de pegar a faca e rasgar uma parte da calça de Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥃 Whisky & Bullet Shots🩸!¡Huskerdust¡!
FanficHusk nunca imaginou que sua rotina de cassinos noturnos seria completamente mudada por conta da máfia italiana. 🥂 𝘋𝘳𝘪𝘯𝘬 𝘐𝘵 & 𝘋𝘪𝘮 𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘓𝘰𝘷𝘦 🌠: 𝘓𝘪𝘷𝘳𝘰 2