Pov Azriel
Deu de sentir saudades de você! Volta por favor. O meu coração quer estar ao seu lado, vivendo novos momentos de amor.
Estar novamente na corte noturna novamente a alguns dias vinha novamente com as várias responsabilidades sobre suas costas.
Ficar cuidando das fronteiras da corte,vigiar incansavelmente o palácio das rainhas mortais e torturar e matar inimigos em busca de informações valiosas era muito desgastante mesmo para um guerreiro illyriano treinado a muitos séculos como eu.
Mesmo com tudo isso,eu era recompensado pela bela visão da minha parceira quando eu chegava em casa,a via sempre preparando alguma coisa gostosa para comer quando eu chegava.
Após um longo dia de trabalho,chego bem tarde da noite no apê e tento o meu melhor não fazer barulho e acordar toda a casa. Mas enquanto eu entrava em casa,vejo que um dos cômodos tinha uma luz ligada então sem pensar duas vezes pego a reveladora da verdade e caminho lentamente até o cômodo em puro silêncio e pronto para atacar,com cuidado abro a porta e olho em cada cantinho para ver onde estava o inimigo mas só vejo a minha pequena lutadora sentada no tapete com alguns papéis em sua volta concentrada que nem sequer notou eu entrando ali armado pronto para matar qualquer um em minha frente.
Guardo a reveladora na bainha e lentamente me aproximo dela para não assustar e beijo suavemente sua testa que logo se franze ao sentir aquilo.
Adya: oi... desculpa...vc voltou!
Azriel: por que vc está acordada até agora meu amor? Já está extremamente tarde da noite...
Adya: desculpa... perdi a noção do tempo e fiquei tão concentrada que nem percebi mais nada.
Azriel: percebi...parece que agora a minha pequena jujubinha já está com olheras de tanto ficar concentrada e ver esses papéis. O que vc está fazendo?
Adya: traduzindo alguns textos antigos...eu sei falar uma língua antiga que hoje é extremamente raro ver alguém que saiba falar...meu pai pediu minha ajuda e estou fazendo isso...
Ela está preocupada...
Alguma coisa está acontecendo...
Ela quer contar uma coisa importante pra você Az...
Ela está com medo...Azriel: querida eu posso te perguntar uma coisa?
Adya: pode sim meu morceguinho...
Se ela soubesse o quanto isso mexe comigo quando ela fala desse jeito, usando o apelido dado para mim carinhosamente,com certeza sentiria o cheiro de tanta felicidade e excitação que eu estava soltando agora que eu tento desesperadamente abafar.
Azriel: está acontecendo alguma coisa meu amor? Alguma coisa te preocupa? Quer conversar comigo sobre o que te incomoda?
Adya: não é nada...eu não quero preocupar vc... está tudo bem.
Azriel: não precisa ter medo querida... é meu dever me preocupar com a minha parceira. Se quiser falar,eu estou aqui para te ouvir e apoiar.
Adya: essa é a questão...apoiar...
Com cuidado a pego para a aproximar de mim e com cuidado coloco ela sentada em meu colo e a abraço gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas gêmeas, mundos diferentes - Acotar
FanficE se por um acaso um membro do círculo íntimo da corte noturna encontrasse sua parceira depois de muito tempo de espera e sempre foi rejeitado pela mulher que sempre amou? Azriel encontra sua parceira,mas não seria uma feerica como é de se esperar,m...