Sábado

1 1 0
                                    

Pai amado!!

Obrigado SENHOR, pois mais uma vez eu posso elevar meus olhos a Ti em agradecimento!A Tua misericórdia me despertou!Sou indigno de qualquer coisa que vem de Ti, pois pecador, é tudo que sou!🙏Deus! Livra-me do homem perverso que sou e faz-me algué...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigado SENHOR, pois mais uma vez eu posso elevar meus olhos a Ti em agradecimento!
A Tua misericórdia me despertou!
Sou indigno de qualquer coisa que vem de Ti, pois pecador, é tudo que sou!
🙏
Deus! Livra-me do homem perverso que sou e faz-me alguém melhor!
Eu preciso de Ti SENHOR!
🙏🏻
Hoje é manhã de sábado, e sou grato a Ti ó Pai, pois mais uma semana chega ao fim, e o SENHOR me sustentou durante ela!
Obrigado, pois o SENHOR me deu mais uma oportunidade de viver, para honra e glória do Teu nome!
Ele é digno de toda adoração!
🙏🏻
Pai! Toda força que tenho vem do SENHOR, e eu sei que não sou merecedor de nada senão o Inferno, mas, mesmo assim o SENHOR tem me abençoado com bençãos maravilhosas, e principalmente, com a maior bênção, que é a salvação em Cristo Jesus!
Oh Deus! Como Tu és maravilhoso!
🙏🏻
Pai! É de suas poderosas mãos que recebo alimento para meu corpo e meu espírito e do seu amor, tiro energia para caminhar adiante, sabendo que não preciso temer nada!
🙏🏻
Pai! Sou grato pela família e pela comunidade cristã ao qual eu estou inserido.
🙏🏻
Pai! Eu peço que o SENHOR me ensine a esperar de verdade em Ti!
🙏🏻
Deus! Renova a minha força, ó Pai de misericórdia!
🙏🏻
SENHOR! Sopra sobre mim com ternura e confiança, para que eu me sinta protegido e me lembre que sem a sua luz e favor, eu não posso prosseguir.
Sê comigo SENHOR!
Direcione meus passos ó Espírito Santo!
Que o meu ser seja tomado por um desejo incontrolável de adorar o nome do SENHOR e falar de todas as suas obras.
🙏
Oh Deus!!
Entra com a Tua providência, direção e cura!
Assim eu peço em nome de Jesus.
Amém!

365 dias de oraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora