conhecendo Los Angeles

4 0 0
                                    

                        S

on :

Bom , eu me chamo s

eu tenho 20 anos e bom eu achava que tinha uma vida perfeita até o momento em que resolvi viajar e tudo mudar drasticamente , mas antes de falar sobre isso deixa eu contar o que aconteceu antes .

Bem eu estudo medicina e estou no meu 3 ano de faculdade , tenho um emprego relativamente bom e moro com meu namorado , já estamos juntos a 3 anos e bem o que eu posso dizer eu acho que sou feliz , ou pelo menos achava .

Meu namorado é um tanto digamos que possessivo e eu achava isso lindo , sempre pensei que fosse por amor aquele ciuminho bobo por uma roupa , ou uma maquiagem que eu fazia , ou até mesmo uma amizade , porém isso foi ficando mais frequente depois que dei liberdade para isso comecei a ter que trocar de roupa por que ele brigava comigo dizendo que estava curto demais , ou uma maquiagem que tirava por que ele brigava dizendo que tava forte , ou até mesmo uma amizade que ele dizia ser falsa isso sempre me chateava mais eu achei que era por amor.

Vocês devem estar se perguntando "mas por que você não termina com ele s

?" , e a resposta é simples eu não conseguia ele sempre achava um jeito de fazer com que eu me sentisse a errada da história e então eu voltava pra ele , e foi assim por longos 3 anos eu sempre aceitava tudo que ele falava por que eu achava que ele cuidava de mim , grande burra eu fui , até que chegou um ponto que nós começamos a brigar todo dia , eu via coisas no celular dele que não eram pra estar lá e quando eu tirava satisfação ele brigava comigo e novamente me fazia me sentir a errada , já estava farta dessa rotina e eu não queria terminar , então eu tive a brilhante ideia "Vamos viajar " poisé eu achei que seria uma boa pra dar aquela mudada na relação ,então  foi mais ou menos assim ….

Flashback

Depois de um dia atualizando planilhas vejo a propaganda de uma viagem a Los Angeles por uma semana com hospedagem e passagem paga por apenas R$$$ .

    Pensamento : nossa está muito barato, poderia ser uma ótima ideia para sair dessa rotina chata .

Estava muito empolgada , salvei o contato da agência de viagens depois do meu horário fui pra casa muito feliz porque finalmente vamos ter um momento de paz , quando chego em casa vejo meu namorado largado no sofá jogando videogame

S

: Oi amor , cheguei , tudo bem com você ?

Cris (Meu boy): oi (ele me respondeu ríspido mais já estava acostumada com seu jeito)

Ando até sentar do lado dele e lhe dou um beijo no rosto , porém o mesmo continua vidrado na tela .

S

: então , hoje eu achei um pacote de viagem muito bom ,poderíamos fazer planos para ir , o que acha ?

Cris : você sabe que eu não tenho ganhado bem esses dias né !?

S

: como não ? Você tinha ganhado uma bolada esses dias

Cris : sim , mas você já viu o preço desse jogo aqui !

Isso me irritou muito e sinceramente não me importaria de ir sozinha , mas eu o amo né .

S

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivendo um amor com Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora