S/N Collins-POV
Acordo com o som do despertador, desligo o mesmo e enrolo um pouco na cama. Depois de alguns segundos resolvo levantar para me arrumar para o trabalho, faço minha HP(higiene pessoal) e vou em direção ao guarda-roupa pegar meu terninho, termino de me arrumar e vou para cozinha tomar meu café da manhã, depois que termino, lavo o que sujei e meus bebês estavam ao meu lado balançando seus fofos rabinhos, eles estão com fome.- oi meus amores- falo me agachando para fazer carinho em seus pelos macios.- vem, vou colocar a comida de vocês. Depois que coloquei eles para comer, me despedi e peguei minhas chaves. Desci para a garagem do prédio, peguei minha moto e sai do local indo em direção ao trabalho.
《 Alguns minutos depois》
Chego na casa da minha chefe que é ninguém mais, ninguém menos que ARIANA GRANDE, pois é, imagina o meu surto. Sou segurança dela à uns 2 anos, nossa relação é profissional, porém com uma leve amizade que ela quis impor, ela é assim com todos que trabalham com ela pelo que eu pude perceber nesses 2 anos, ari é doce e gentil, como eu já imaginava. Meu lado fã tem surtos diários por ainda não acreditar que trabalho com minha ídola suprema. Mas faz parte.
- Bom dia, Srta. Grande.- falo a cumprimentando assim que a vejo.
- Bom dia S/N, como está? - ela retribui o meu gesto com um sorriso.
- Estou bem e a Srta?
- Estou ótima, obrigada por perguntar. E por favor me chame ariana, ok?
- Ok, desculpe.- Falo sorrindo sem jeito.
- Tudo bem.- Ela diz mostrando seu lindo sorriso de coelho, que eu confesso,me enfraquece um pouquinho.
- Vamos à algum lugar hoje? - pergunto a ela.
- por enquanto nós iremos para uma cafeteira. - diz distraída com a tela do seu celular.
- Ok, devo mandar preparar o carro agora?- pergunto.
- Sim, eu só irei pegar minha bolsa e nós podemos ir.- diz e vai em direção às escadas, porém para e me olha.
- Ah, quase me esqueci! Mais tarde tenho que encontrar um amigo meu, então talvez você precise ficar depois do seu horário, tudo bem? - fala me olhando.
- Tudo sim, irei cancelar meu compromisso então.
- Compromisso? - Ela pergunta- Se for muito importante eu te libero, sem problemas. - Ela diz de forma compreensiva.
- Não, não precisa. Era só um encontro com uma garota, mas tenho certeza que ela entenderá.- Digo sorrindo.
- Ah, um encontro. - Ela diz, meio incomodada? Não é coisa da minha cabeça!(eu acho). - Já que você diz, tudo bem então. Vou pegar minha bolsa e já desço. - fala e logo sobe as escadas.<<<<<<<<<<Quebra de tempo>>>>>>>>>
Ariana Grande-POV
Depois de alguns minutos na estrada nós finalmente chegamos ao starbucks! Fiz meu pedido e sentei em uma mesa, S/N ficou ao meu lado em pé, pedi para que ela sentasse,porém ela achou melhor ficar como estava. S/N é bem profissional, eu acho que é isso que me atrai nela, sim eu tenho uma queda de um prédio de 30 andares pela minha guarda-costas. Não me juguem ok?Faz muito tempo desde o meu último relacionamento, desde que eu descobri que o filho da puta do meu ex marido, o dalton, me traiu, decidi que seria melhor passar um tempo sem me envolver com ninguém, mas ai a S/N começou a trabalhar para mim e tudo mudou,e aquelas duvidas sobre minha sexualidade vieram junto com ela.
E quer saber qual é a pior parte disso tudo? É que cada dia que passa fica mais difícil esconder essa "queda de 30 andares".
🕰🔨
S/N me levou para casa depois de irmos a cafeteira, iria começar a me arrumar agora para encontrar meu amigo, então falei para S/N me esperar na sala e ela concordou com a cabeça.
Depois de alguns minutos termino de me arrumar, como ainda estava de tarde optei por um look casual e confortável.Desço para sala, onde encontrei S/N mexendo no celular, parecia estar falando com alguém; me aproximo e ela me olha, ela estava paralisada.
Logo ela acorda de seu transe e levanta do sofá.
- Vamos? - pergunto querendo rir. Achei fofa a sua reação.
- Va-vamos, vamos sim. - Ela vai em direção a porta e a abre, dando sinal para que eu saísse. Agradeço a sua gentileza e logo partimos.
Oiee gente, então. essa é a primeira fic que eu escrevo, espero que gostem dela, eu ja tinha planejado ela à alguns meses atrás, e só decidi me aprofundar nela agora, então por favor, leiam com carinho, votem e comentem ok? bjs, e se tiver algum erro me perdoem.
Ah e antes que eu me esqueça, essa é a aparência da S/N:
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bodyguard
Fanfictiononde ariana grande se apaixona por sua guarda-costas e tenta esconder isso para não se afastar da mesma. e onde S/N não ama mais a ari só como sua idol favorita, seu amor passa a ser mais do que uma relação entre fã e celebridade.