Capítulo 22 - Alexandra!

1 0 0
                                    

Alguns Dead-666 foram despedaçados em partes e estavam quase mortos. A gente conseguia derrubar alguns desses, mas a situação estava começando a apertar.

-ALEXANDRA? CONSEGUE ME OUVIR? – Z tentava se comunicar com Alexandra, na comunicação aberta entre a gente.

-TÔCHEGANDO! – Alexandra dizia, com um pouco de ruído e com a voz abafada.

Alguns passos pesados eram ouvidos por trás da gente. Nós ficávamos com medo de ser algum robô gigante da Night.

Ouvimos mais passos e, de trás do prédio principal, saía dois robôs grandes. Dois mechas, robôs de combate.

-CHEGAMOS, PORRA! – Alessa dizia na comunicação.

Todos comemorávamos e Kimi abria os olhos, vendo a imensidão dos robôs de combate. O da Alexandra era amarelo, com alguns detalhes brancos. Dois lança-foguetes acoplados nas costas, preparados para lançarem. Algumas asas com um sistema de voar por um tempo, pernas grandes e manoplas gigantes que, em um soco, faria destruir a cidade inteira.

O visor era mais simples, com a testa pontuda e um visor azul, possibilitando Alexandra de ver.

O robô de combate da Alessa era parecido com o da Alexandra, mas não tinha os lança-foguetes acoplados atrás da cabeça e, sim, tinha um braço que era uma minigun grande e que estava queimando para matar. Seu robô inteiro era com uma pintura vermelha e com o símbolo da EMP1RE na Minigun.

Os Dead-666 e todos do batalhão do MORT1MUS param, quando olham para o grande tamanho dos robôs de combate.

-PRECISO CHAMAR TAMBÉM OS NOSSOS ALIADOS! – Alexandra dizia, apertando um botão e chamando os robôs que tinha feito com Z, Bones e Chassic.

De trás dos prédios, nas ruas anteriores, um exército de robôs saia. Com diversos tipos, pinturas, armas e tudo diferentes um do outro. Alguns com garras nas costas, como o Dr. Octopus, outros com uma aparência robusta e uma arma na cabeça, de cano largo, outros que tinham vários braços com várias lâminas.

Eram todos diferentes e MORT1MUS, que assistia de trás de todo batalhão estava aterrorizado. Sabia que iria perder.

Rick guarda a escopeta nas suas costas e pega um lança-foguetes carregado, olhando para Alexandra e determinando o futuro.

-AGUERRA ACABA AQUI! – Rick carrega o lança-foguetes e atira um míssil para osrobôs com as espadonas.

Os corpos deles se destruíam na hora. Era uma arma mortal. MORT1MUS vira para seu braço direito e decide fazer uma decisão mortal, indo para trás do prédio da Night Corporation e entrando para o combate, selecionando sua armadura.

-Essa CyberPUNKS morre hoje. – Entrando na armadura, ele ativava o capacete e ia em direção a Avenida N30, ativando alguns propulsores nas costas e voando até um terraço de alguns prédios, que, até aquele momento, estavam em pé.

Ao longo do tempo, naves pousavam atrás de todos os robôs da Night e traziam mais robôs: dos simples aos das espadonas. Kimi ia junto com os robôs feitos pela Alexandra e correndo até nós, com o seu rifle em mãos e atirando nos outros robôs.

Eu me juntava a Miguel, que, com seus discos, saía decapitando e cortando as espadonas daqueles robôs.

-ATACA ELE! A ESPADA DELE TÁ QUEBRADA, CHAY! – Miguel me avisava e eu corria pegando o meu sabre e cortando sua cabeça, queimando o seu corpo todo.

CYBERPUNK 2086Onde histórias criam vida. Descubra agora