Como vai ser?

103 21 120
                                    



O clima no set de gravações estava engraçado com as milhares de tentativas de gravação de uma única cena.

— Calma eu vou conseguir. – Sun- hi se abanou seu rosto ruborizado causado pela timidez.

Nunca na vida dela estaria nos planos beijar Kim Seokjin, mesmo que cinematograficamente.

— Ela está nervosa por que não é todo dia que ela pode beijar alguém tão bonito assim. – Jin brinca recebendo um tapa da atriz.

— Como se você não estivesse nervoso. – Da-yun instiga recebendo uma careta do ator. — Vou dar um intervalo pra vocês, se concentrem na cena e nos personagens, não é tão difícil assim.

— Se não é tão difícil assim, vai lá mostrar pra Sun-hi como se faz. – Lee Sun sussurra no ouvido da amiga a deixando corada.

— Me respeite! – ela deixa um tapa no ombro do assistente. — Você anda muito engraçadinho nos últimos dias...

— Você deixa tudo mais divertido, fingindo que não está acontecendo nada entre você e o Jin.

— Não tem nada acontecendo, da onde você tirou isso? De algum tabloide de fofoca.

A gargalhada sincera de Lee Sun, fez metade da atenção do estúdio se voltar pra ele, o que ocasionou outro tapa vindo da diretora.

— Toda vez que você fala com Jin ou fala sobre ele, seus olhos viram uma galáxia brilhante. – ele encena com as mãos.

— Aish, você pirou de vez, vou te dar algumas semanas de folga – ela diz mas um sorriso maroto se forma em seus lábios. — Some da minha frente Lee Sun.

Da-yun aproveitou os minutos de intervalo para reajustar os cortes de cena, ela queria que aquele episodio fosse perfeito. Quando era mais nova e antes mesmo de decidir qual seria sua carreira, Da-yun se via na casa antiga de seus pais, em frente a uma velha tv furreca, todo dia no mesmo horário, ela esperava ansiosa o reprise de sua novela favorita. Por serem pessoas simples, ela tinha que se divertir com as reprises enquanto outras garotas de sua sala de aula já estavam por dentro de tudo que tinha acontecido no drama. Mas isso não a incomodava ela só queria assistir seu episodio, onde ela podia assistir os protagonistas se apaixonando, era seu sonho viver um romance daqueles.

Quando cresceu seu sonho teve uma leve mudança, agora ela queria estar por trás das pessoas que se apaixonam, e queria causar a mesma emoção que ela sentia ao assistir.

— Está pensando em mim, pra estar com esse sorrisinho?

Da-yun deu um pulo em sua cadeira ao notar Jin encostado no batente da porta. Ele tinha tirado o vestuário de cena, e estava vestindo uma camisa social branca que realçava seu peitoral. Ela pigarreou tentando não se perder nas linhas de seus pensamentos ousados.

— Há quanto tempo você está parado ai?

— Tempo suficiente para analisar sua beleza, raposinha.

— Cala boca, Jin. - ela reclama em um tom baixo, espiando pela janela.

— Então você quer me manter em segredo? Achei que você era diferente. - ele diz com um biquinho.

— Quanto drama. - ela rola os olhos mas acha graça.

— Desculpa por não estar conseguindo entregar a cena. - ele diz se sentando. —Juro que prometi ser um bom ator, mas...

— Mas?

— Você fica me encarando lá de sua cadeira, e não sei se você está brava por não ser você...

A água que Da-yun fez menção de beber, naquele momento fez o caminho contrário, no instante que ela cuspiu tudo.

— Calma, não precisa ficar nervosa. - ele se levanta dando tapinhas nas costas da diretora. — Se fosse ao contrário, me sentiria assim também.

— Você é um idiota! - ela lhe da um soco no braço. — Sai da minha sala.

— Espera eu não terminei meu pedido de desculpas...

— Eu não os quero. - ela tenta parecer irritada mas a risada incrédula preenche o espaço da sala.

Jin sorri satisfeito por ter conseguido atormentá-la de acordo.

Alguns minutos depois a tomada da cena é gravada novamente,dessa vez Da-yun se certifica de não olhar para Jin como se ele fosse uma presa, e parece ter funcionado. O beijo de Ji-hoon e Eun-ji estava registrado.

— Você parece um pimentão - a diretora brinca com Sun-hi e ganha um tapinha amigável da atriz.

— Se fosse você no meu lugar, estaria assim também. - ela confidencializa.

— Não duvido.

O dia no estúdio foi encerrado mais tarde que o costume, mas Kim Da-yun se sentia leve por tudo ter saído como esperado. Ela deixou seu carro no estacionamento do prédio, e procurou as chaves em sua bolsa, o que também demorou mais que o normal para encontrar, sua pele se arrepiou como se algo a dissesse que tinha algo errado, mas ela subiu até seu andar normalmente ignorando aquela sensação.

O sentimento perturbador foi logo justificado, do corredor do seu apartamento podia ver a porta dele aberta, a fechadura estava totalmente destruída. E ela se sentia ridícula por ter acreditado que não tinha necessidade de colocar um alarme no local. Seu coração batia acelerado, suas pernas não tinha forças para continuar o pequeno trajeto, afinal ela mal sabia o que a esperava lá dentro.

Já em sua casa Jin se jogou em seu sofá espaçoso, enquanto Jungkook passava o controle do vídeo game.

— Você cansa minha beleza, sabia? - ele disse ao mais novo que so lhe mostrou o sorriso coelho.

— Vai dizer que não sentiu minha falta hyung? Agora você quer saber apenas da diretora.

A gargalhada de Jin ecoou na sala.

—Você sabe que nunca trocaria vocês por mulher.

— Oh, eu acredito. - Jungkook fez uma careta que fez os dois rirem mais ainda. — Mas como vai ser agora? Ou você irá desistir de tudo, por causa da mídia, como da ultima vez?

Jin fez uma careta ao relembrar seu ultimo relacionamento.

— Mas acho que aquele não daria certo de qualquer forma. No entanto não quero pensar nisso agora, só estamos nos conhecendo, e não quero me precipitar.

— Seja o que acontecer entre vocês, escolha sempre ser feliz, hyung.

— Não seria eu que deveria te dar conselhos?

Antes de se concentrar definitivamente em seu jogo, Jin olhou seu celular esperando uma mensagem de Da-yun, mas ela não veio.

Através dos seus olhos [ Kim Seokjin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora