Capítulo 12

2.5K 213 11
                                    


Jungkook

Ouvindo os choros dos alunos, aproximei meu rosto perto do seu novamente.

Jungkook- por favor... volta, volta pra mim... não faz isso comigo, com a gente.

Enquanto minhas lágrimas silenciosas caiam ja desacreditado, a vejo tossindo, cospindo a água que tinha engolido.
Devagar ela foi abrindo seus olhos...

Sn- jungkook... eu... eu pensei que eu fosse morrer...

Jungkook- shiii.... não fala nada, esta tudo bem.

A levanto um pouco do chão, e deposito um selar em sua testa.
A pego nos braços estilo noiva, entrelaçando seus braços em mim, ela apoia sua cabeça na curvartura do meu pescoço.

Os alunos suspiram aliviados por ver que tudo deu certo.

Saimos de lá e seguimos para a chacara.
Chegamos no local segui com a garota ainda nos meus braços em direção ao meu quarto.

So-yeon- jungkook... esse não é o quarto dela...

Ja sem pasciência, meus olhos vão de encontro com a mulher.

Jungkook- me deixa em paz So-yeon.

Entrei no quarto a coloquei na cama sentada e tranquei a porta.

Jungkook- você quer tomar um banho?

Ela apenas assentiu com a cabeça.

Tirei seu shorte e seu biquine, ea levei para o banheiro.
Tomamos banho juntos, sem malícia, sem mãos bobas.

Peguei uma camisa minha, a maior que tinha, e a vesti com ela.

A deitei na cama, e me posicionei atras dela, de conchinha. Eu alisava seus cabelos, até que ela pegasse no sono.

Ao perceber que ela havia adormecido, fiquei pensando, no quanto, eu achei que a tinha perdido, que nunca mais iria ve-la, so de pensar meu peito começava a doer.

A deixei dormindo, me levantei da cama, vesti uma bermuda e uma camisa preta e fui em direção a cozinha preparar alguma coisa pra ela comer quando acordasse.

Voltei para o quarto deixe seu lanche em cima da escrivaninha que tinha ali, tirei minha camisa, e fiquei mexendo no celulár. Ja iria fazer 5 horas que ela dormia, olhei no celular, ja eram exatamente 22:35 da noite.

Ouço ums murmurios vindo da garota,como sinal de que ela estava acordando.

Sn- quanto tempo eu dormi.??

Jungkook- umas 5 horas, fiz um lanche pra você, ___pego e levo ate a cama, onde ela estava sentada___

Sn- obrigado, mas não estou com fome...

Jungkook- eu não perguntei se você esta com fome, vamos... coma um pouco, você tem que se alimentar.

Mesmo relutando ela comeu quaze tudo.
Ela se levantou e foi em direção ao banheiro.

Sentei na cama e escorei minhas costas na cabiceira da cama.

Sn voltou para cama, e se deitou ao meu lado, em meu peito, em silêncio eu fazia cafuné em seus cabelos macios...

Jungkook- eu... eu achei que tinha te perdido.

Ela se levanta da cama e se senta em meu quadril.

Jungkook- eu pensei que... ___selo nossos lábios___
Nunca mais faça isso ouviu?
Se você tivesse morrido eu não sei o que seria de mim.

Sn- ei...eu estou aqui agora... eu nunca vou sair do seu lado. Eu prometo.

Com minha mão, deslizo pelo seu rosto fazendo carinho,com meu dedo polegar desço ate sua boca, alizando seus lábios...

Olhando em meus olhos, ela faz um movimento com o quadril em cima de mim, oque faz com que eu feche os olhos, por sentir a fricção dos nossos sexos.

Jungkook- amor... você precisa descançar.__ falei entre sussurros.

Ela mais uma vez movimentou sem quadril, e deixei escapar um gemido roco. Ela se inclinou, passou sua lingua na minha boca, e sussurrou no meu ouvido.

Sn- eu... eu sei do que eu preciso meu coelhinho... e eu preciso de você, preciso sentir você... faça amor comigo jungkook.

Olhando em seus olhos, meu corpo chamava pelo seu. Definitivamente fomos feitos um pro outro, ela me completa, e eu a completo. É ela... sempre foi ela, desde a primeira vez que eu a vi... sempre foi, e sempre vai ser.






Continua...... próximo cap. Vai pegar fogo🫣🫣. Não deixem de deixar sua estrelinha.

Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora