Primeiro Olhar, Primeira Paixão

22 4 4
                                    

{Visão do Saint Peter}

Eu estava na aula conversando com Emily quando a professora Charlie, a mais querida da sala inteira, entra.

Charlie- Olá alunos, como vão vocês ? bom hoje temos um novo aluno na classe, pode entrar.

Pelo oque eu soube, esse tal de novo aluno, foi transferido por ser meio problemático na antiga escola, me falaram que ele era o mais problemático, e me falaram que eu não devia chegar perto dele, justamente por ser problemático, mas... Havia algo nele... Que me atraía...

Adão- Fala ai, meu nome é Adão, desprazer em conhece-los.

Charlie- Bom... Alguém quer fazer uma pergunta a ele  ??

Assim que Charlie termina a frase, eu levanto minha mão rapidamente, antes de todas as outras pessoas levantarem.

Charlie- Pode falar Peter.

Saint Peter- Qual o gênero que vc gosta ??

Adão- Masculino, mas tá perguntando por que ? Se quer dar você fala.

Charlie- Adão, por favor, sente-se antes que eu de um murro bem no meio do seu Ku.

Adão- Tá, tá.

Adão Havia se sentado ao meu lado, e eu ? Ainda estava processando oque a Adão falou.

Charlie-  Enfim, vamos começar a aula ?

Adão- NÃO.

Charlie- Sim ? Então vamos começar.

~{Q.D.T}~

Estávamos no intervalo quando Adão veio colocando a mão em meu queixo

Adão- Aí, quer sair comigo depois daqui ?

Saint Peter- Sim ?...

------------------------------------------------------------------------------------------------

Cabo filhos, minha criatividade acabou


Um Problemático ê Um Nerd  (Adão x Saint Peter)Onde histórias criam vida. Descubra agora