Capítulo 4

2.2K 181 14
                                    

Não me diga o que acha que eu poderia ser
Sou eu que estou na vela
Sou o mestre do meu mar

Believe - Imagine Dragons

       Há alguns minutos estou deitada na poltrona, com os olhos fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Há alguns minutos estou deitada na poltrona, com os olhos fechados. Sei que as meninas já acordaram e me encontro sozinha no quarto.

        Desde que voltei para este quarto, não consegui dormir, mesmo de olhos fechados. Fiquei pensando a madrugada toda: Por que ele tem uma foto com meu pai? Droga, nunca o tinha visto antes.

       Ainda sinto dores da noite anterior, como na primeira vez, e por mais que ele me possua, acho que nunca vou me acostumar com aquela monstruosidade.

       Creio que minha carne é fraca porque prometi a mim mesma que nunca mais faria isso, depois de sair daquele motel, toda dolorida entre as pernas.

       Levanto-me da poltrona; preciso chegar ao banheiro que fica no fim do corredor. Antes de sair, averiguo se não há ninguém no corredor e, quando confirmo, corro em direção ao banheiro.

       Se ele me conheceu antes, deveria lembrar  de mim, certo?

       Quando vou jogar água no rosto, vejo um bilhete com a letra de Nick onde está escrito: “Para você”. Um post-it está grudado sobre uma escova de dente. Mentalmente, agradeço por isso, odeio ficar sem escovar os dentes ao acordar.

       Após terminar, vou para o quarto, pego minhas roupas com as quais cheguei e me visto rapidamente. Pego meu celular e saio do quarto à procura das minhas garotas.

       Escuto suas risadas na sacada e prendo minha respiração; não sei se quero ir lá, mas quanto antes terminar com isso tudo, mais rápido irei para casa.

       Paro na porta, observando eles por um segundo; eles realmente parecem uma família. Elas estão sentadas de costas para mim, e... Nicholas, sentado em frente a elas, que conversam e riem até seus olhos encontrarem os meus.

       Um olhar sombrio e sem vida, como quando o vi pela primeira vez, em Seul.

       Tive a mesma sensação com Nicholas e Yun-soo. Olhando bem para Nicholas, ele parece familiar, mas de onde?

       Meu olhar se fixa no lugar onde ele me colocou na noite anterior e beijou minha intimidade como se fosse a minha boca.

       Caralho, acho que ele fez isso em cima daquela mesa de propósito.

       Não pense nisso, Melissa. Não ouse ficar corada pensando nisso.

       — Lissa, venha comer. — Victoria e Nicolle se viram para trás ao mesmo tempo, quando Nick fala.

       Ao caminhar até elas, percebo que não há outro lugar senão ao lado de seu primo.

       Sento-me, morrendo de fome, e acho mais do que justo  ele me alimentar, já que foi ele quem esgotou toda a minha energia.

After the truthOnde histórias criam vida. Descubra agora