⚠️AVISO: O conteúdo a seguir contém cenas explícitas de assassinato.⚠️
Revisado por: Meyyyy_y
⋆ ༺ 𓆩 /̵͇̿̿/'̿'̿ ̿ ̿̿ 𓆪 ༻ ⋆
- Tire a mão da minha bunda, sagaiolo! Estou tentando me concentrar! - Anthony reclama.
Husk e Anthony estavam em uma partida intensa da qual dispensava cadeiras. O loiro estava com a roupa íntima aparecendo - uma calcinha vermelha, coisa que não surpreendeu Husk - e a camisa por pouco estava desfeita.
Era a última rodada. Estavam por um triz. O moreno virava todas as garrafas de whisky que recebia.
- Já falei para tirar a mão da minha bunda! - Anthony reclama mais uma vez. - Que porra... Se fosse bonito eu até deixava... Mas tinha que ser um velho capenga?... - Ele murmura.
- Pensei que gostasse de caras mais velhos, ragazzo. Estava me cantando até pouco tempo. - Husk comenta, bebendo mais um pouco de seu MacDowell's. - Quantos anos você tem? 15?
- 23, gattino.
Husk cospe o whisky na cara de uma pessoa desafortunada que parou ao seu lado.
- E você canta homens com o dobro da sua idade?!
- Você tem 46?
- Sim!
- É um vovô gostoso.
- Não precisa exagerar... Não sou tão velho... - Husk murmura, pegando mais uma carta.
O velho atrás de Anthony brinca com seu corpo mais uma vez, o tirando totalmente do sério. O loiro bate as cartas na mesa com a face para baixo, pegando a mesma faca usada para retalhar suas roupas para rasgar a garganta do desconhecido.
Assim que o corpo cai no chão convulsionando, Anthony crava a faca ao lado do baralho. Sua figura estava agora manchada com o vermelho vibrante do sangue daquele idoso.
- Oh bizzarra! - Anthony chama Niffty. - Limpe aqui!
A mulher rapidamente obedece, sem ao menos se enojar com o corpo morto no chão.
Husk observa com os olhos arregalados a naturalidade de um garoto tão jovem cometer um crime. Ele questionou a própria escolha em apostar contra o italiano. Não poderia simplesmente desistir agora. Havia perdido na última rodada e deveria um dinheiro que não tem caso largasse a aposta.
- Vamos continuar. - Anthony ordena, descartando uma carta.
A única carta que Husk precisava para ganhar estava lá. Um rei jogado em meio às cartas, pintado de sangue. O moreno, contudo, não conseguia simplesmente tocar a carta.
Husk acaba decidindo pegar outra do monte. Entretanto, acaba descartando por não ser útil para si.
Ele ouve uma risada. O garoto cheio de sedução agora havia se transformando em algum ser cruel. O assassinato parecia ter mudado de alguma forma.
- Espere... - Husk fala de maneira temerosa, percebendo o que havia feito. - Quero voltar atrás!
- Impossível, gattino... - Anthony revela o jogo, pegando a carta descartada pelo moreno e substituindo pela única errada na terceira trinca. - Você me deu a vitória...
A dívida de Husk apenas aumentou.
- Mais uma rodada! - Ele recolhe as cartas, embaralhando sem se importar mais com o sangue, apenas temendo que ele fosse o próximo. - Tudo ou nada!
- Sinto muito, mas o jogo acabou. Tenho um compromisso e preciso estar pronto.
- Por favor!
- Você me deve $88.000 do jogo. Mais $2.545 de bebida. Você me de um total de $90.545. - Ele sorri.
- Eu não tenho esse dinheiro!
Anthony se mantém encarando Husk, o dando pavor.
- Em circunstâncias normais, você teria o mesmo fim do velhote. Mas eu gostei de você... - O loiro se senta devagar, mantendo seu sorriso. - Tenho uma proposta.
- Por favor!
- Eu lhe absolvo da dívida das bebidas e de 10% da dívida do jogo. Contudo, terá de me fazer o melhor bocchino que já recebi em frente de todos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥃 Whisky & Bullet Shots🩸!¡Huskerdust¡!
ФанфикHusk nunca imaginou que sua rotina de cassinos noturnos seria completamente mudada por conta da máfia italiana. 🥂 𝘋𝘳𝘪𝘯𝘬 𝘐𝘵 & 𝘋𝘪𝘮 𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘓𝘰𝘷𝘦 🌠: 𝘓𝘪𝘷𝘳𝘰 2