༺ 17 ༻

270 28 44
                                    

Kyra
༺ ❀ ༻


Estava indo para quadra, passando pelo pátio principal até chegar na parte de trás do enorme prédio do colégio, o tempo estava mais frio, ainda tinha um pouco de neblina por onde passei. O treinador havia me dito ontem que queria falar com todas as garotas do time hoje, bem cedo antes que as aulas começassem e isso agora me incluía, andei em passos lentos, ainda estava morrendo de sono e só não estava de mal humor agora, porque passar a noite conversando, assistindo filme e trocando beijos mais do que assistindo, com minha colega de quarto não era nada ruim, só tinha uma única reclamação!
Ela não aceitou meu convite para dormir na minha cama, a bonita ficou mais vermelha do que um morango e ainda jogou um dos seus travesseiros em mim, passei a noite me sentindo abandonada!

Qual é… só era dormir de conchinha!
Não é como se ela não tivesse dormido comigo, tá eu sei… ela apagou enquanto assistimos o filme junto com Bia, mas dormiu e isso que contava!

Comentei com Crystal, também sobre ter que me levantar mais cedo, e ela meio que compensou por ter me deixado dormir abandonada, beleza eu posso estar exagerando um pouco.
Não é todo mundo que tem a sorte de ser acordada, por um anjinho de olhos dourados te desejando um bom dia. E talvez isso tem uma grande porcentagem por estar sorrindo que nem uma boba desde que sair do quarto!

Algumas folhas caídas voaram com o vento frio, me encolhi em uma tentativa de me proteger. Dei graças a Deus, quando entrei no ambiente protegido do vento lá fora, finalmente tinha chegado.
Sem dúvidas hoje choveria mais tarde!

Andei com as mãos dentro dos bolsos do moletom, azul que fazia parte do nossos uniformes de inverno, tentando esquentá-las, cara quando eu digo que o tempo daqui é doido, não estou mentindo, ontem estava o tempo fresco, mas não estava parecendo inverno, fora de época como hoje.

Meus passos faziam barulho no piso de madeira que brilhavam, dava para perceber que tinha sido encerado recentemente, o que na minha humilde opinião iria dificultar um pouco as coisas no treino.
Avistei o treinador que estava organizando alguns equipamentos para sua aula, entretido não tinha percebido minha presença, mesmo que estivesse fazendo barulho o suficiente para que percebesse.

— Treinador!

Ele se vira pra mim, Júlio era bom no que fazia, desde que começou a treinar nosso time o colégio não perdeu uma partida, e eu estava em quase todas, menos nos últimos três anos, estamos a cinco anos consecutivos em primeiro lugar, deixando para trás nossa maior rival o colégio Sol Nascente.

— Foi a primeira a chegar

Dou de ombros — Gosto de chegar adiantada.

— Vejo que continua com o mesmo hábito.

— Pois é… precisa de uma mãozinha? – apontei para algumas bolas espalhadas na quadra.

— Toma! – arremessou a bola pra mim. — Gostei! Três anos afastada, mas mantém seus reflexos rápidos!

— Acho que o Boxer me ajudou nisso. – brinco com a bola em mãos.

— Com certeza! Vai ser bom ter minha melhor atleta de volta ao time!

— Tem outras melhores do que eu aqui – me sentei nos degraus da arquibancada — Me afastei do time, mas assisti todos os jogos durante esse tempo.

— Elas têm potencial… assim como você!

— Valeu treinador!

Algumas meninas que de rostos familiares começaram a entrar, e uma delas era a última que gostaria de encontrar. Todas as doze garotas se encontravam agora sentadas no chão, ouvindo atentas o que o treinador Júlio falava, não pude deixar de notar o quanto aquela garota de cabelos presos e loiros, estava incomodada assim que pôs os olhos em mim, Brenda Rodrigues, entrou no time na mesma época que eu, no começo éramos próximas, tanto que nos consideramos amigas éramos nós três, Beatriz, Brenda e eu, praticamente inseparáveis, Bia fazendo parte do grupo de líderes de torcida, enquanto nós duas no time, até que tudo isso mudou.
Me remexi no meu lugar, tentando prender alguns fios do meu cabelo que tinham se soltado, sinceramente, estou doida para cortar de novo, não tinha quem me convencesse que cabelo longo era melhor, mano cabelo curto é mais prático.
Não importava o tanto que tentasse ignorar o fato que Brenda, ainda me encarava, e que ela estava ali, não tinha como, sinto um misto de raiva começando a surgir, me lembrando do que ela fez a um tempo atraz, e por ontem, pelo visto está a querendo fazer tudo de novo, ela foi um dos grandes motivos para o meu afastamento do time, porque o simples fato de estar em um mesmo ambiente que ela, me tirava do sério, e as únicas que sabem disso era Bia e a própria Rodrigues.

(Nem) Todos os Clichês São IguaisOnde histórias criam vida. Descubra agora