Kirishima on
Olá, irei me apresentar agora, eu me chamo Kirishima Eijiro, tenho 19 anos, estou na faculdade, tenho uma amiga Mina Ashido, e irei parar de falar agora porque estou atrasado para a faculdade!!!
Kiri -Ai meu deus eu estou super atrasado. Fala saindo de casa, e correndo até a faculdade.
Chegando na facul 😑
Kiri -Com licença professor, posso entrar? Fala ao abrir a porta de sua sala.
Professor -Pode, mas no final da aula você vai na diretoria pegar sua advertência, você sempre está chegando atrasado, tem que ser mais responsável Kirishima. Diz
Kiri -Está bem. Entro em minha sala, logo sentando em meu lugar.
Professor -Hoje vocês iram fazer duplas para o trabalho de hoje, então podem se juntar.
Todos tinham suas duplas, e como sempre eu ficava sozinho, eu já estava acostumado, ninguém gostava de mim, mesmo que eu não tenha feito nada para essas pessoas me odiarem tanto.
Professor -Kirishima, você não tem dupla não é?
Kiri -Não professor, mas eu posso fazer sozinho.
Professor - Não vai dar não, o trabalho é um dupla, alguém pode fazer o trabalho com o Kirishima? Pergunta para a turma, mas ninguém falou nada... Até um menino começar a falar.
??? -Ninguém vai fazer o trabalho com esse inútil aí, vai se ele matar nós com esses dentes, ele é uma aberração professor, não deveria nem ter nascido, essa criatura horrenda.
Professor -Não fale assim do seu colega. Kirishima eu vou deixar você fazer o trabalho sozinho, está bem!
Kiri -Som professor.
Depois desse pequeno problema, comecei a fazer o trabalho, e acabei terminando antes que todo mundo ali, então fui entregar o trabalho ao professor, isso se uma certa menina não tivesse colocado o pé na minha frente me fazendo cair no chão com tudo.
??? - Bem feito sua aberração, deveria ter se machucado ainda mais, para morrer logo de uma vez.
Não falo nada, já estava acostumado em ganhar esses tipos de insultos de todo mundo, como eu disse já tava bem acostumado, então me levantei e fui entregar o trabalho ao professor... Um garoto lá no fundo começou a falar que eu provavelmente erraria todo o trabalho, que eu ia tirar um 0, mas o professor falar.
Professor -Parabéns Eijiro,você tirou 10 no trabalho você fez um ótimo trabalho agora,olha classe ao invés de vocês ficarem tirando sarro dele, vocês deveriam aprender com ele, enquanto vocês estavam aí rindo e conversando ele tava fazendo trabalho e prestando atenção,e por isso ele tirou 10, tenho certeza que nenhum de vocês aqui irá tirar 10 como ele tirou agora.
Kiri - Obrigado professor. Agradeço, pego o trabalho e volto para meu lugar, todos da sala ficaram me olhando com raiva e ódio, mas não deu muita bola para isso.
💭Chegou a hora do intervalo, espero que não aconteça nada comigo hoje💭
??? -Oh aberração, venha cá.
Kiri - Está bem. 💭 Foi só eu pensar, que aconteceu 💭. Vou até ele.
??? -Me dá seu dinheiro agora!!!
Kiri -Mas eu não trouxe nenhum dinheiro. Menti.
??? -Vamos ver se não.
Ele fala para seus amigos que estavam juntos, me agarrarem, e ele começou a desferir socos em minha barriga. Isso dói demais, quando ele achou que já era o suficiente, ele parou, pegou meu dinheiro, e saiu dando risada, junto de seus amigos. Eu estava no chão, não conseguia nem me levantar, estava doendo muito, até eu ouvir uma voz conhecida me chamar.
Mina -Kiri, cadê você?
Kiri -Mi- Mina, e-eu es-estou a-aqui. Só consigo ouvir Ashido vir gritando, até mim, mas eu acabei desmaiando.
Quebra de tempoMina -Ele vai ficar bem enfermeira? Diz preocupada.
Enfermeira -Ele vai ficar bem sim, só vai ter de ficar em casa por uma ou até mesmo duas semanas, para ele se recuperar bem, porque sofreu muitos machucados profundos.
Mina -Muito obrigada enfermeira.
Enfermeira -De nada, mas agora, eu tenho que ir atender outros alunos, então se me der licença. Fala saindo do quarto.
Mina -Desculpa Kiri, eu não deveria ter te deixado sozinho no intervalo, eu sabia que iria acontecer alguma coisa. Desculpa mesmo. Fala chorando.
Eu acabei acordando por conta de um choro alto, abri meus olhos devagar, e vi que quem estava chorando era a Mina. Então acabei falando.
Kiri -Por que você está chorando Mina. Falo com dificuldade.
Mina -Kiri!!! Ela se levanta e me abraça, ainda estava chorando. -Não vou mas deixar eles fazerem isso com você eu prometo, não quero perder meu melhor amigo, desculpa por isso Kiri. Fala soluçando.
Kiri -Não precisa se preocupar, não foi culpa sua então não fica se culpando, por uma coisa que você não tem culpa está tudo bem! E não foi nada de mais, amanhã eu já vou estar bem. Diz tentando sorrir.
Mina -não vai dar Kiri, a enfermeira disse que você vai ter que ficar entre uma ou duas semanas em casa, você tá com os machucados extremamente profundos cara, então quando acontecer alguma coisa me conta, quando eles fizeram isso de novo me conta, que eu juro que eu vou matar esses desgraçados... Partir de hoje você vai me contar tudo, não quero ver você nesse estado de novo.
Kiri -está bem, mas eu tô bem, eu tô super bem, então como eu já falei não precisa se preocupar, eu sou forte e vou aguentar tudo isso. Então para de chorar está bem!!!
Mina -Tá bom, mas do mesmo jeito eu vou na sua casa ver como você está. Diz limpando seu rosto com a manga da blusa.
Kiri -Está bem.
Mina -Vou chamar a enfermeira, ela precisa te examinar, para saber se você tá bem mesmo, eu já volto Kiri. Dia saindo do quarto, mas logo voltando com a enfermeira.
Enfermeira -Que bom que acordou meu jovem, você está sentindo alguma dor? Se você estiver sentindo alguma dor você fala, tá bom, para a gente poder ver o que você tem. Tenho duas notícias para vocês. Primeira, acho que até sua amiga já falou, você vai ter que ficar em casa durante uma ou duas semanas por causa dos seus ferimentos extremamente profundos e a segunda é que eles pegaram os meninos que fizeram isso com você, e, eles já estão sendo penalizados pelo que fizeram, então não precisa mais se preocupar com eles, porque se eu não me engano o diretor disse que eles serão expulsos da escola, porque eles estão sempre causando problemas. Então eram essas as duas notícias que eu queria falar se precisarem de mim é só me chamarem. Fala saindo.
Kiri -Está bem, muito obrigado.
CONTINUAAAAAAA
Essa é minha primeira fic que tem essa história triste, então espero que gostem ☺️ ☺️ até o próximo capítulo Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você foi a melhor coisa que me aconteceu
RomanceKirishima Eijiro é um adolescente que sempre estava sorrindo para todo mundo, mesmo que as pessoas o criticavam ele estava sempre sorrindo, sua amiga Mina Ashido sabia como ele se comportava de verdade, que ele era um menino quieto, sozinho, e trist...