54 - Wedding

61 9 1
                                    

Ó QUEM CHEGOU!!!

Gente, eu juro que esse capítulo além de ser um dos mais complexos em relação a escrita, foi um dos mais difíceis por conta de todos os sentimentos que eu tive que expressar em palavras. Os acontecimentos desse capítulo estão sendo aguardados por muitos há bastante tempo, então nem vou falar muito. Chegamos no penúltimo capítulo de LÚPUS, então eu espero que eu tenha conseguido dar o melhor possível nesse capítulo porque ele é muito especial pra mim!

Bom, sem mais enrolação, vamos ao capítulo. Perdoem os erros, comentem bastante e até o próximo!

Kisses!

Obs: A previsão do último capítulo é segunda feira. Juro que vou me esforçar pra postar antes, mas não prometo nada. No mais, até segunda já saiu e, enfim, vamos encerrar LÚPUS! Obrigado por tudo!!!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~


Narrador's P.O.V

Londres, 19 de novembro de 2028, 16:20 da tarde. Proximidades da Tower Bridge.

Certo tempo havia se passado desde que a existência dos lúpus se tornou mundialmente conhecida, e àquela altura, por ter se passado cerca de um ano e meio, os trigêmeos já tinham completado sua maioridade. Por mais que seu envelhecimento precoce ainda fosse uma preocupação, era a única coisa que os afligia, sendo assim se tornou de certa forma algo insignificante. Biologicamente Archie, Blake e Owena estavam prestes a completarem dezenove anos. Já haviam terminado o ensino médio e praticamente já eram adultos!

Por já ter completado dezoito anos (da forma dos lúpus) alguns meses antes, o planejamento do casamento de Nicholas, Blake e Theodore estava a todo vapor. Na verdade desde o aniversário de seus filhos, Louis praticamente já tinha começado os preparativos da cerimônia, então alguns meses depois ali estavam eles se preparando para o grande dia! O ômega estava eufórico enquanto ajeitava a roupa de seu filho, sorrindo alegremente praticamente desde quando despertou naquele dia. Ele estava tão feliz pelo mais novo que não cabia dentro de si. Louis ajudou Blake a se vestir e por fim o deixou sozinho, afinal tinham dezenas de coisas que estavam em seu encargo naquele dia, e ele fazia questão de verificar uma a uma pessoalmente para que tudo fosse perfeito para seu filho e seus noivos.

Agora, quanto a Blake...

Bom, o beta consideravelmente estava muito nervoso. Muito nervoso mesmo. A festa que Louis organizara saiu muito maior do que o esperado, principalmente no que se diz em relação ao lugar. Ele praticamente havia alugado um mini palácio para a cerimônia, fora toda a decoração, buffet, tudo bem exorbitante. Com tudo aquilo Blake se sentia um pouco sufocado, afinal, por mais que gostasse de ser o centro das atenções, aquilo era diferente. Era seu casamento!

O garoto respirou fundo enquanto andava de um lado para o outro. O quarto em que ficou para se arrumar era bastante espaçoso, porém como estava sozinho ali, o lugar parecia grande até demais. Ele andava, e andava, olhando em volta enquanto buscava alguma maneira milagrosa para se acalmar. O garoto desatou sua gravata, tirando o acessório na tentativa de recuperar um pouco o fôlego. Seu coração estava acelerado e ele podia sentir suas mãos suarem, por mais que não fizesse tanto calor. Quando por fim Owena entrou no quarto, ele praticamente correu até sua irmã, abraçando a mesma com força.

- Hey, B... O que houve? - Perguntou aos risos, afinal havia sido surpreendida. Não era normal seus irmãos serem tão carinhosos assim de graça.

- Owena, parece que eu vou morrer. Eu não sei, eu só... E-Eu... Eu acho que vou surtar, não sei... - A maneira com que ele falava a fez notar o quão nervoso seu irmão estava.

LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora