HISTÓRIA EM MANUTENÇÃO
-----------------------------------
PRIMEIRA POSTAGEM: 04/07/2015
*capítulo atualizado pela última vez: 09/05/2016NOTA DA AUTORA:
Bom, essa é a primeira vez que crio uma história e coloco aqui, e não te darei certeza se ficará boa, mas vou chegar até o fim. Ficarei muito feliz se você estiver lá também! Estou dando o meu melhor neste trabalho que faço pela diversão e vontade de colocar minhas ideias no papel.
Então se você for ficar aqui até o fim, eu te agradeço desde já. Gostaria de te ver comentando durante os capítulos, me xingando se for preciso, mas por favor, expresse sua opinião sobre minha história.
Um beijo para você :)
-----------------------------------PARA VOCÊ QUE DESCOBRIU ESSA HISTÓRIA AGORA:
*última atualização: 26/08/2017Oi, gente!
Esse ano entrei na faculdade e não consegui tirar um tempo para escrever bastante.
Estava escrevendo aos poucos mas não estava me agradando.
Eu já sei o final da história e sempre tive um caminho planejado para escrever, mas sinto que escrever só quando dá para mim não é o suficiente.
Então estou tirando um tempo para poder escrever dignamente porque essa história merece mais do que pouca coisa e vocês também.
Quero escrever o livro até o final, com calma e no meu tempo, e só aí eu divulgo.Por esse motivo, estarei removendo os textos aqui do Wattpad.
Deixarei o livro e os capítulos, mas eles estarão vazios sem textos.
Não quero que alguém comece a ler minha história e fique sem saber o final.
Eu sei que é exatamente isso que vai acontecer com vocês que já me acompanham desde o começo, então peço um bilhão de desculpas!
Eu sinto muito mesmo em ter que fazer isso, mas devo pensar no bem da minha história também.É isso. Quando eu terminar o livro, penso em recolocar aqui. Mas não irei prometer nada porque posso não conseguir cumprir.
OBRIGADA a quem me acompanhou até aqui e DESCULPA por não poder continuar até o fim!
Um beijo a todos vocês e até um dia :*
-----------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Viagens da Minha Vida
Romance"Dizem que algumas coisas na vida acontecem por mera coincidência ou acaso do destino. Mas quem garante que a vida vai te levar aonde você deve ir? Débora Goulart sempre acreditou que o destino não fosse uma questão de sorte, mas de escolha. Ela nar...