Jungkook
Com minhas mãos segurando
seu quadril fazendo ela rebolar em cima do meu pau ereto, desço meus beijos para seu pescoço, puxo a camisa que esta vestindo, a deixando completamente nua com seus seios totalmente expostos em minha visão.Jungkook- você é perfeita sabia princesa?
Após minha fala abocanho seu seio com vontade a fazendo arfar enquanto rebolava em cima de mim.
Desço minhas mãos até sua bunda depositando uma sequência de tapas, que eu sei que ela ama.
Soltando um gemido ela olha pra mim e sorri.
A tiro de cima de mim deitando-a em cima da cama, retiro minha bermuda e minha cueca ao mesmo tempo.Volto a beija-la e desço minha mão até sua intimidade, fazendo movimentos circulares.
Sn- ah.... jungkook
Enfio dois dedos dentro da garota, fazendo com que ela feche os olhos de prazer com meus dedos entrando e saindo.
Jungkook- ei... olhe pra mim...
Seus olhos me olham com puro desejo, continuei com os movimentos.
Jungkook- tão molhadinha meu amor... tão gostosa...
Paro os movimentos e ela me olha inconformada.
Sn- por... por que parou?
Sorri de canto e fui descendo meus beijos passando a lingua em seus seios até chegar no meio das suas pernas.
Olhei para ela que estava com os cotovelos apaiados na cama le dando a visão do que eu iria fazer.
Jungkook- porque eu quero que você goze na minha boca.
Com minha lingua percorri toda sua intimidade, chupando seu clitóres enfiei dois dedos dentro dela, intensifiquei os movimentos levando-a a loucura.
Percebo que ela esta perto de gozar, e aumento a velocidadd das chupadas, e foi ai que ela gozou, se desmanchou na minha boca, engoli tudo, eu amo sentir o seu gosto.
Vejo ela se levantar e ficar em pé de frente a cama.
Sn- sente na beira da cama...
A obedeci e fiquei sentado, logo ela se ajoelha na minha frente, com sua mão ela segura meu pau, e sem aviso passa sua lingua na minha glânde, devargarinho coloca todo meu pau em sua boca, me fazendo gemer jogando minha cabeça para trás.
Jungkook- ah... isso...
Ela me chupava. Levei minha mão tatuada até sua nuca segurando seus cabelos formando um rabo de cavalo.
Com o movimento do meu quadriu aumentei a velocidade e fodi a boca dela com vontade, fazendo ela se engasgar algumas vezes.
Eu ja estava chegando no meu limite, eu iria gozar a qualquer momento, e ela sabia disso, meu pau pulsava em sua boca.Jungkook- amor eu vou....
A safada aumentou a força da chupada na cabeça do meu pau, e eu gozei, gozei dentro da sua boca.
Se afastando ela abre sua boquinha me mostrando meu gozo e logo em seguida engolindo, me mostrou a lingua novamente para que eu visse que não tinha sobrado nada.
A puxei pelos cabelos colando nossas bocas.
Jungkook- fica de quatro pra mim.
Ela seguiu para cama e empinou sua bunda para mim.
Depositei um tapa em cada lado de sua bunda, deixando a marca da minha mão. Sem avisa-la enfiei meu pau dentro dela.Sn- ah....
Iniciei minhas estocadas com força, o som dos nossos corpos se chocando e dos nossos gemidos era a única coisa que se ouvia naquele quarto.
Segurei sua cintura com força e me inclinei para beija-la, peguei em seus cabelos e grudei nossos corpos fazendo ela encostar suas costas em meu peito, falava palavras baixas em seu ouvido.
Jungkook- gosta quando eu te como assim meu amor? Ham?
Sn- a... adoro meu coelhinho. Fiz um caminho de beijos molhados em toda sua costa e tratei de aumentar meu rítimo.
Com nossos corpos ja suados sai de dentro dela ea deitei na cama ficando por cima dela.
Beijei sua boca e me posicionei entre suas pernas.Peguei meu pau e brinquei passando minha glânde na sua entrada.
Enfiei com força, a cada estocada soltavamos um gemido.
Enquanto a fodia sem dó chupava seus seios onde deixava marcas neles.Com minha mão na sua cintura a puxei mais pra perto de mim fazendo ela levantar um pouco seu quadril, sentia quando meu pau friccionava seu clitóres a fazendo gemer sem parar indicando que logo ela iria gozar.
Sn- amor... eu vou gozar...
Jungkook- então goza meu amor... goza junto comigo.
Soquei ainda mais fundk e com mais força, quando senti sua b○ceta apertar meu pau , ela estava gozando.
Gemendo em meu ouvido e com sua b○cetinha apertando meu pau eu me desmanchei, soltei um gemido roco gozando gostoso dentro dela.
Ofegantes e ainda dentro dela eu le dei um selinho.
Jungkook- eu te amo!
Sn- eu te amo!
Me levantei da cama, a puxei fazendo ela entrelaçar suas pernas em meu quadriu, me direcionei ate o banheiro para tomarmos um banho.
Saimos do banheiro, nos enchugamos e deitamos na cama, ambos estavam nus, era assim que gostavamos de dormir.
De conchinha com minha cabeça na curvatura do seu pescoço, faço cafuné em sua cabeça, escuto sua respiração pesada, indicando que ela ja havia dormirdo.
E comigo não foi diferente, aos poucos meus olhos ficam pesados, enquanto sentia o seu cheiro, o cheiro que eu tanto amava sentir, que me deixava embreagado, um cheiro doce e sutil, ela tinha seu cheiro, e sem dúvida esse era o meu preferido, era o cheiro do amor da minha vida!
Continua...... deixe nos comentários oque estão achando da fic, e nao esqueçam de deixar sua estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor é o meu marido- Jeon Jungkook
Romance"EM REVISÃO" casada a 2 anos no civil com jungkook S/N que fazia faculdade, teve uma grande surpresa em saber que seu marido iria dar aula na faculdade em que ela estudava. Jeon Jungkook, professor de literatura, completamente apaixonado pela S/N...