— CAPÍTULO COMPLEMENTAR.
— CHICAGO,EUA. Sexta-feira,26/07/2020
Em poucos dias as férias vão acabar,nessas últimas duas semanas eu consegui relaxar. Me isolo,e finjo que não estou vivendo algo estranho com o cara que me atormenta só com um olhar.
Faz duas semanas desde a festa na casa da Maggie, duas semanas que não tenho contato com ele.
Nesses dias o vi apenas pela janela da sala. Em alguns dias ele saia pela manhã e voltada no fim da tarde. Outros,ele saia com seus amigos. E, algumas vezes, via ele olhando pelas enormes janelas da casa dele,tomando seu achocolatado,igualmente a mim.
Agora estou na varanda do meu quarto,observando de cima a residência dos Kaulitz. Tom saiu cedo,são cinco da tarde e nada dele voltar.
Talvez pareça um pouco doentio observar esse tipo de coisa,mas para mim é algo que me tira da realidade. Posso observar enquanto leio,ou enquanto tomo um café. É um passa tempo.
Todos fazem isso inconscientemente.
Ainda estou lendo aquele livro que Tom fez questão de jogar e estragar um pouco a capa. Tem mil páginas,e estou quase no fim. Estava na parte em que Damon estava pedindo perdão por ter mentido para sua amada Amber,quando vejo o carro de Tom estacionando em frente a sua casa,e o de Bill logo atrás. Eles não saíram juntos,mas chegaram juntos.
Pareciam discutir algo,Tom estava calma,enquanto Bill expressa toda sua irritação.
Não consigo ver Bill da mesma forma que antes. Ele já não era bom aos meus olhos,e depois do que escutei na festa de Maggie,tudo piorou. Não conversei com Abby sobre aquela noite,sinto que não devo. Ela não me contou por um motivo,e vindo de um Kaulitz,eu nem quero saber do que se trata. Me sinto um pouco traída,mas acaba que estou fazendo o mesmo.
A porta do meu quarto foi aberta e eu me assusto,quase caindo da cadeira onde estava sentada.
Darla: mãe, que susto — eu levanto,indo para dentro do quarto. Ponho o livro na mesa de cabeceira e me sento na cama.
Soraya: desculpa — ela fala sorrindo — só vim saber se já está tudo pronto para amanhã. Seu pai não vai poder ir de levar,então eu vou.
Ah,Amanhã.
Darla: sim,vou levar só uma mochila e a barraca — por faltar poucos dias até a volta às aulas,uma grande parte da nossa turma decidiu fazer um acompanhamento esse fim de semana.
Uns tem pelo motivo ser o nosso último ano escolar.
Outros,querem apenas ir para fugir dos pais e se divertir.
Soraya: uma mochila é necessário?
Darla: volto no domingo,mãe. Só vou passar uma noite fora — coloquei o necessário. Casaco,calça,short para o dia,e um pijama para a noite. Vamos amanhã pela manhã,e nossos pais vão nos buscar domingo à tarde.
Soraya: tudo bem — ela iria sair do quarto,mas logo virou novamente e disse — ah,e seu amigo Eliot esteve aqui de manhã,mas você estava dormindo então, ele preferiu não incomodar.
Darla: o Eliot? — achei estranho,mas não perguntei mais nada.
Pego meu celular e abro na conversa com ele,não havia nada. Mando um "oi,minha mãe disse que veio aqui mais cedo" e logo largo meu celular na cama.
Vou caminhando de volta para minha varanda,tomando um ar. Meu olhar logo desce,e vejo Tom Kaulitz encostado em seu carro. Ele olhava fixamente para minha varanda,com as mãos nos bolsos da calça e com aquela expressão de tanto faz.
Filho da mãe.
Palavras: 602
• capítulo pequeno,mas o próximo será bem maior. Isso aqui foi só um complemento para puxar o próximo.
Vou tentar postar outro à noite,estejam preparadas.
• não reviso os capítulos então, desculpem pelos erros ortográficos.
• não seja um leitor fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGOZ - Tom Kaulitz
FanficDark drama adolescente. Finalizada. Em Algoz, Conheceremos Darla e Tom, uma garota tímida, que sempre viveu na sombra da prima Olga e um garoto cheio de traumas e segredos. Darla não queria popularidade, apenas um ano letivo tranquilo. Mas sua prim...