Asi Soy Yo

170 11 21
                                    

 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caso você ainda não saiba, meu nome é Anahí Giovanna Portilla Bustamante. Sim, meu pai é León Bustamante, o então Ministro da Justiça do nosso país.
  Antes que você faça julgamentos errados sobre nossa índole, propague discursos com opiniões que ninguém pediu e queira adivinhar a minha personalidade, deixe eu me apresentar, deixe que eu conte minha história! Mas não pense que se trata apenas de uma história repleta de glamour e privilégios.
  Sejam bem vindos ao meu universo e vejam como é difícil ser eu!

14 de maio de 1998.

-Srta Anahí seu pai já deve estar chegando. Saia da janela e vá se divertir com suas amigas! - A babá tentava sem sucesso me convencer que meu pai estava a caminho

-Se ele não vier eu nunca mais falo com ele! Eu fujo de casa Alice! - Sai correndo da janela do quarto, e sequei as lágrimas de raiva que caíram.

Meu 15º aniversário foi exatamente do jeito que eu planejei e pedi ao Sr Bustamante, levei dois anos imaginando esse dia, fiz aulas extras de sapateado e valsa para me apresentar com ele. Contratei a melhor estilista do país para fazer nossos trajes e se não fosse pelo imbecil do meu irmão, até alguns brindes com Dom Pérignon eu poderia fazer.
Todos os alunos do colégio esperaram para receber o convite, mas só os selecionados tiveram o privilégio de estar ao meu lado neste momento tão incrível.
Meu pai me disse uma vez que quando eu completasse 15 anos poderia ter um namorado, desde que ele tivesse a mesma idade que eu. Para sua surpresa e felicidade, estou prestes a apresentar a minha namorada, Angelique Boyer. E falando nela…

-Any vem dançar comigo, você sumiu de repente - Me pegou pela mão e fez um biquinho triste

-Ai calma Angel, eu estou esperando meu pai chegar. - Respondi me soltando dela

-Gatinha você sabe que ele não vai chegar tão cedo. Vem cá, quero te dar um presente especial - Angelique me deu a mão e saiu me puxando para fora da mansão.

Passamos pelo jardim iluminado, atravessamos o caminho dos convidados e finalmente estávamos nos fundos da casa, onde tinham vários arbustos decorados.

-Por que me trouxe aqui? - Perguntei sem entender - Essa terra vai sujar meu vestido bebê - Reclamei impaciente

-Calada. Fecha os olhos Any… - Ela pediu dando pulinhos e eu obedeci querendo terminar logo aquilo, não era muito fã de surpresas. De repente senti um toque nos meus lábios, um toque quente, abri os olhos e vi aquela menina com cabelos cor de ouro me beijando, fechei os olhos de novo com o coração acelerado e retribui o toque. Sim, era meu primeiro beijo. Apesar de já ter treinado muitas vezes com o espelho, aquilo estava sendo totalmente diferente.

-Gostou do presente? - Ela perguntou com um sorriso bobo e a boca rosada com a mistura dos nossos batons

-Eu amei, e quero mais - Puxei Angel para outro beijo e dessa vez eu imitei todas as cenas de filmes que já assisti, e me atrevi a colocar a língua. Não sabia o que deveria fazer, mas quando senti a língua dela, meu corpo esquentou tanto que eu pensei que ia explodir.

La Vida de Anahí (Portiñon)Onde histórias criam vida. Descubra agora