Bem ... a noite na pracinha foi bem legal ( tirando o fato deu ter passado frio e de , sei lá uns cinco cachorros ter avançado encima de mim ... tô bem ! ^.^) . Hoje eu vou chegar tarde na escola ,pois tenho que passar na farmácia pra comprar uns calmantes e talvez um anti ácido ( o pastel que eu comprei ontem não tá me fazendo bem ) depois vou aproveitar pra passar na garagem do Zecca pra ensaiar com a banda.
TRIMM TRIMM TRIMM IU IU IU
( na boa , não sei fazer direito os sons de alarme )
Era o sinal da escola.E lá vai eu ... sair correndo , pagando meu papel de maior idiota do MUNDO ... sabe porque eu falo isso ?? por quê sabe aquela hora que você chega na sala se achando o maximo pensando que o professor não está ! Rs ... mentira não foi isso , a verdade foi : cheguei sem respirar ,pedi pra entrar ... tropecei na lixeira.
PERAI VEI :X
Acho que a parte mas constrangedora foi a galera rindo , mas eu não tô nem aí.
- Tão rindo do que ?! Seus mane filho da mãe ! (PENSEI)
Saí andando pro meu lugar e engoli á seco aquela história.
*Gente eu não sou um babaca , eu só tenho que evitar confusão pra não ser expulso da Batalha das bandas que vai rolar no proximo sabado.
Quando sentei no meu lugar um menino jogou uma pegadinha do tipo : Vê se não cai da cadeira mane ! kkk . Fingi que nem estava ouvindo e fiquei olhando pela janela .
Ani : - Oi ( cochicou)
Eu : - Oi . ( Eu nem me lembrava da existência dela)
Ani : - Você tá bem ?
Eu : - Fisicamente , Sim.
Ani : - Não pro que eles dizem , são todos uns idiotas.
Eu : - ELES !? Rsrsrsrs
Ani :- mudando de o de assunto ... quer tomar um sorve hoje depois da aula ?
Eu : - Não dá , tenho ensaio da banda .
Ani : - ... tá
Eu : - Mas você pode ir comigo depois da aula . E ai topa ?!
Ani : - Sim
Eu : - Blz então tá marcado .
XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU !!
A professora interrompeu , fazendo com que parássemos de conversar ... (professorzinho estraga prazer! rsrs ) .
*Bem , depois disso acho que vou pegar leve na hora que o prof estiver falando .
Mas enfim , já que eu convidei ela pra vir comigo , vou ter que avisar pros caras , mas acho que eles nem vão se importar já que a maioria leva as namoradas, quer dizer ... só o Zecca e o Dede , o Carlos não quer namorada ( ele diz que mulher custa caro é ele não quer ir a falência ), já o Dede ... aff dá medo !
*Uns 15 anos depois ... O SINAL ... Aleluia !
Liguei pro Zecca e avisei da Ani, é ele foi foi e me disse que o Carlos não ia poder ir pois iria fazer uma tal prova aí.
Sairmos do colégio e fomos pra casa do Zecca de pé já que era ali pertinho , aproveitei pra dar um sorvete pra Ani no meio do caminho ( só que eu não comprei pra mim porque...você ser pobre e pagar coisa pro zoto não dá certo.E naquela hora já estava morrendo de fome . Sei que um sorvete não ia matar toda minha fome , mas imagina como minha barriga doeu ). Chegamos na casa do Zecca e eu vi a coisa mais linda do mundo , COMIDA ! ( adeus fome - olá desjejum).