capítulo 37

374 56 34
                                    


Capítulo de hoje contém partes com violência.

Boa leitura ☺️


Taehyung

06/12/25 23:00

Tiros! Explosão! Sentia a pura adrenalina correr por todo o meu corpo, suor escorrendo sobre o meu rosto, meu coração acelerado e minha respiração ofegante.

Th_ TAEMIN, ATRÁS DE VOCÊ!
CHANG, ESTÁ NA ESCUTA?

Cw_ Sim, chefe!

Th_ QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AÍ FORA?

Cw_ Chefe, os Snakeheads mandaram reforços.

Th_ Merda! Hoseok!

Jh_ Fala, chefe!

Th_ Preciso de reforços agora!

Me protegendo atrás de uma pilastra contra os tiros, com a arma em punho. Olho para o lado e vejo Taemin lutando contra um homem que era duas vezes o seu tamanho, mas, mesmo com essa desvantagem, não era Taemin que estava se dando mal. De repente, percebo meu corpo sendo jogado para longe. Sinto o zunido em meus ouvidos, minha cabeça doer, e minha vista fica embaçada pela poeira da explosão. Começo a me arrastar sobre os escombros, sinto uma dor insuportável em minha perna. Olho para baixo e vejo minha perna se esvair em sangue. Olho ao redor e vejo alguns corpos e o local completamente destruído. Tento reunir forças, não sei de onde , para me pôr de pé, mas, por mais que tente, eu não consigo, a dor é insuportável. Me arrasto um pouco mais e ouço uma voz fraca chamando meu nome. Tento procurar de onde vem o som até que meus olhos se encontram com os de Taemin, caído no chão, com parte de uma parede sobre sua perna. Com minhas últimas forças, me arrasto até ele.

Th_ Taemin! Taemin!

Tm_ Che... chefe...

Th_ Taemin, fica comigo! Não feche os olhos!

Tm_ Está doendo muito!

Th_ Shhh, eu sei! Eu vou tentar tirar a gente daqui, Taemin. Mas, por favor, fica comigo! Não dorme! Não fecha os olhos!

Tm_ Eu... não...

Th_ Taemin! Não! Não! TAEMIN! Acorda!

(Uma hora antes)

Jh_ Está tudo pronto, chefe!

Th_ Ótimo! Aquele traidor vai pagar o que merece.

Jh_ Taehyung, você não acha melhor esperar o Jungkook? Ele já está vindo de viagem, já está a caminho.

Th_ Não há necessidade, eu consigo resolver isso sozinho.

Jh_ Eu sei que sim, mas...

Th_ Eu já falei que não precisa!

Jh_ Ok! Os homens já estão à sua espera, só aguardando sua ordem.

Th_ Ótimo! O Seo In-guk está no local mesmo?

Jh_ Sim! Temos homens monitorando, ele chegou já faz uma hora.

Th_ Ok, então vamos! Você vai monitorar a missão daqui.

Jh_ Sim, já estou com acesso às câmeras da cidade ao redor do local.

Th_ Por isso você é o melhor. Já estou indo!

Saio do meu escritório em direção ao pátio do galpão, onde mais de cinquenta homens estão à minha espera. A missão de hoje: destruir os traidores e fazê-los se arrepender de ter feito tal ato. Chego ao pátio e sou reverenciado pelos soldados de guerra da Yakuza.

Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora