Capítulo 47: O show no anel da Ira

64 13 33
                                    

   (Narração da narradora)

  No dia seguinte, Lúcifer recebeu uma ligação da secretária de Satã, cujo havia dito que o próprio príncipe do anel exigia que vocês fizessem um anuncio bem feito hoje às três da tarde no centro para todos os demônios do anel.

  Charlie começou a entrar em pânico.

  Charlie: O que faremos?! O que faremos?! Preciso de um roteiro!! - Ela entra em pânico e corre para tentar fazer algo, mas Lúcifer a impediu, colocando a mão em seu ombro.

  Lúcifer: Ei... Relaxa. Eu tenho um plano. - Ele disse com um sorriso.

  Um tempo depois, vocês já haviam dividido tudo. Você faria o roteiro, Sammy cuidaria da música (pois Satã havia EXIGIDO uma orquestra inteira. E quem melhor para esse papel do que um antigo diretor de um departamento de música que era justamente conhecido pelo seu talento estrondoso nessa área?)...

  ~pulo de tempo~

  Aumentem o som, pois o show está prestes a começar.

  As poças rugiram ao iluminar dos holofotes sobre o palco. Sammy diante de todo o público. Virando-se para trás, Seachers saíram das poças e começaram a tocar. Todos vocês estavam nos bastidores assistindo, esperando para que pudessem dar entrada a apresentação de Charlie.

  Sammy conduziu a orquestra para uma magnífica apresentação de uma mistura de várias músicas...

   Foi impressionante... Um verdadeiro caso da frase: "Quem sabe, faz ao vivo", Sammy não, ele não só sabia... Mas nem ensaiado ele tinha, apenas disse pela manhã que faria o trabalho. Você até tinha discutido com ele porque ele não teria ensaiado. Mas isso... Isso foi impressionante.

  O som fluiu gloriosamente por toda a região enquanto a orquestra seguia os comandos de Sammy, o maestro. Ao final, Sammy voltou para os bastidores e você foi correndo falar com ele para parabenizá-lo.

  S/n: Sammy! Aquilo foi incrível! - Você disse alegremente. Ele apenas olhou para você sem dizer nada. - Como você fez isso?! - Você questiona entusiasmada.

  Sammy: Apenas fazendo. - Ele responde friamente, fazendo você se silenciar e sua frieza apagar totalmente seu entusiasmo, você se sentiu um pouco incomodada com a frieza dele. Então, você se virou para ir conversar com outra pessoa, já entendendo que ele não queria falar com você. Até que... - Não é tão difícil. - Ele sorriu levemente, você pareceu surpresa por ele querer falar com você e deu uma leve olhada para ele novamente, sorrindo também, logo voltando-se para frente e indo em direção a Lúcifer.

  S/n: Bem, como andam as coisas? - Você questiona com um leve sorriso.

  Lúcifer: Parecem que tudo anda bem, acredito. - Ele disse enquanto olhava para o palco e via Charlie apresentando para os demônios dali a ideia do Hazbin Hotel. Mas enquanto isso... O copo da bebida de Sammy, cujo estava sobre a mesa ao lado dele. Ninguém viu, mas um par de chifres emergiu atrás da mesa e elevou suas mãos cobertas de tinta, esfregando sobre o copo e deixando algumas gotas caírem e diluírem na bebida. A criatura voltou a sua posição e Sammy pegou o copo e tomou um pouco. Logo afastando-o de seus lábios e olhando para aquilo parecendo estranhar o gosto. Ele rapidamente joga fora, mas já era tarde demais...

  ~pulo de tempo~

  Você estava caminhando pelo anel da Ira quando se sentiu observada, você olhou para trás para não ver nada, quando você olhou para a frente novamente se deparou com Bill, inclinado levemente para você e com um sorriso carismático no rosto.

  Bill: Nebulosa! - Ele disse alegremente.

  S/n: Oi Bill... O que você quer agora? - Você cruza os braços e questiona levemente frustrada.

  Bill: Conversar! Só isso! - Ele disse com um sorriso. - Já estamos quase saindo desse anel e indo para o anel da Preguiça. Eu não quero ficar sem conversar com você antes disso. Tome cuidado, qualquer coisa naquele lugar te dá vontade de dormir, não importa. O céu é de nuvens rosas e tudo lá é fofo e macio. Cuidado para não dormir... Nebulosa. - Ele sorriu levemente.

  S/n: E qual é o problema de eu dormir? Pelo menos assim eu não preciso lidar com você me perturbando!

  Bill: Ou não... Esqueceu que eu sou um demônio dos sonhos? - Ele sorriu de maneira chantagista.

  S/n: ... - Você olha para ele parecendo levemente irritada. - Desgraçado... - Ele riu alegremente.

  Bill: Por isso que eu gosto de você, Nebulosa! Você é divertida! - Ele disse com um sorriso. - Mas antes de irmos... Sabe que esse lugar... Essa ambientação me lembra o Estranhageddon? Talvez seja por isso que eu gosto tanto daqui! - Ele sorriu.

  S/n: Tem razão... Parece mesmo. - Você disse finalmente olhando ao redor e notando a semelhança.

  Bill: Aqui chove sangue, sabia? - Ele sorri na tentativa de te deixar assustada, você apenas pareceu normal.

  S/n: A tinta do Bendy tem almas presas nela... - Você disse deixando claro que você não estava nem um pouco surpresa ou assustada. Bill pareceu pensativo.

  Bill: ...E?

  S/n: E que ela fala... Você escuta vozes da tinta.

  Bill: Eu também aprisionava almas na minha Fieramid. - Ele disse normalmente, você pareceu surpresa com isso. - Da onde você achava que vinha o fato que eu sabia de tudo o que acontecia dentro daquela pirâmide? É tudo sistema carregado a almas presas... Acorrentadas. Elas gritam boa parte do tempo, choram, gemem de dor... Mas e daí? - Ele deu de ombros como se isso fosse a coisa mais simples do mundo, você pareceu assustada e revirou o olhar, parecendo pensativa.

  E esse era só o começo...

  ~pulo de tempo~

  Quando vocês finalmente chegaram ao anel da preguiça e Charlie foi falar com Belphegor, você aproveitou que Bendy nem Bill estavam por perto para poder continuar sua leitura do livro Dreams come to Life, quase no final do livro.

 Continua...

Um problema triplo (Bill Cipher x reader x Alastor x Bendy) - CANCELADAOnde histórias criam vida. Descubra agora