"Brotheragem, pô"

509 38 17
                                    

> Cenas de sexo
> De qualidade duvidosa (Fiz no tédio)

---☆---

²²'³⁸

[...] BadBoyHalo e Forever estavam deitados sobre a mesma cama, resolveram conversar até o sono bater, coisa que parecia que demoraria horas para acontecer.

Conversaram sobre tantas coisas que já não tinham mais ideia de nenhum assunto para se tratar, um silêncio agradável se formou no quarto onde estavam, estavam bem confortáveis.

Halo pensava em algo para puxar assunto, pensou nas mais variadas coisas possíveis, desde como fazer os seus deliciosos muffins, até de como esconder um corpo, mas talvez Forever não se interessaria por isso.

Então resolveu fazer uma pergunta que guardara por muito tempo, era sobre uma palavra, que tinha certeza que ouvira Pac falar para Fit e Etoiles em diferentes momentos.

-- Ever, o que significa "Brotheragem"? (BBH)

O loiro ficara bem confuso com a pergunta, ela foi questionada num momento tão aleatório, mas não iria fazer Bad ficar na dúvida, certo?

-- É quando pessoas fazer a cama ranger sem perder a amizade, tá ligado? -- Forever queria rir de sua explicação. (F)

-- Sem perder a amizade...? (BBH)

-- É. Tipo, se nós dois se comessem, agora mesmo, e continuar sendo amigos, ocorreu o processo chamado de "Brotheragem". (F)

Aquele diálogo estava tão estranho para Bad, mas ele resolveu não falar nada sobre isso.

-- Quer tentar? -- Bad estava bem calmo ao fazer tal pergunta.

Forever gelou dos pés a cabeça, não sabia como reagir, sentia seu rosto ficar quente, queria sumir dali.

-- Por que não? (F)

O loiro se levantava e ia para cima de Halo, esse que mostrou um pequeni sorriso com tal ato.

-- Sem perder a amizade, certo? (BBH)

-- Só vamos testar se você se daria bem com outras pessoas, GoodBoyHalo~ (F)

-- Então vamos testar isso logo. -- Ao terminar sua frase, Bad teve seus lábios tomados por Forever, que aproveitara e se sentara em seu colo, levando suas mãos ao rosto do demônio.

BadBoyHalo não pensa muito e logo arrodeia a cintura do loiro com seus braços, os prendendo com suas mãos.

Infelizmente o tiveram que esperar para se iniciar o beijo de novo, aquela maldita falta de ar que sempre atrapalha os casais se fez presente.

As mãos do brasileiro iam passando vagarosamente pelo o cabelo de seu "amigo", fazendo um carinho naquela região.

As nadégas de Forever estavam sendo apertadas pelo o demônio, que resolvera começar a beijar o pescoço do loiro. Esse que deu total liberdade para Bad fazer o que ele quizesse, aproveitando a boca de seu "amigo" passeando por seu pescoço.

Forever resolveu tirar os moletom de Bad, quase se derrete ao ver aquele corpo bonito, grande, gostoso, aquele corpo que buscara por tanto tempo.
Halo não ficou muito atrás, usando seus dedos para abaixar as duas peças de baixo, fazendo o loiro ficar totalmente nu.

~Brotheragem (4halo)Onde histórias criam vida. Descubra agora