07| Sala dos professores

155 13 9
                                    

Fui correndo até a enfermaria ver Toya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui correndo até a enfermaria ver Toya. Estava uma multidão de alunos lá fora por causa da confusão da aula passada.

Cheguei na enfermaria e a recovery girl estava sentada ao lado de uma cama.

— Ora, minha querida Harumi. Precisa de ajuda?— perguntou a doce senhora.

— A senhora sabe onde está a Toya?— pergunto me abaixando para ficar da altura da velhinha.

— Ela está a duas camas a frente, querida.— disse ela com um sorrisinho nos lábios.

Sorri como agradecimento e andei entre as macas, não tinha quase ninguém lá.

Continuei andando e me dei de cara com Katsuki.

Ele estava com as mãos enfaixadas. Ao lado estava Toya, totalmente adormecida com Yuri ao seu lado segurando sua mão.

— Ela tá bem?— pergunto olhando para Yuri.

— Acho que sim, mas não acordou mais desde que desmaiou.— disse o garoto sem tirar os olhos de Toya.

Ela estava com os dois braços enfaixados, como se estivessem quebrados.

— Ela acabou utilizando as individualidades dela ao seu limite.— disse recovery girl ao se aproximar de nós.

— "individualidades"? Ela tem mais de uma?— perguntei curiosa.

— Ora, ela é filha do All Might. O poder dele é tão forte que acabou indo para os genes da garota.— Disse a velhinha.

— Que incrível! Ela usou o "one for all" e os portais juntos!— falava Yuri admirado.

Caramba! Ela deve ter muito auto-controle para conseguir usar as duas individualidades ao mesmo tempo.

Toya fez um grunhido após a fala de Yuri.

— Acho melhor vocês irem embora, ela precisa de um bom repouso.— disse recovery girl.

Nos despedimos e saímos da sala. Dei mais uma última olhada em Bakugou que estava totalmente desacordado.

As vezes dá pena ver ele assim, não por ele estar nesse estado, mas por causa da sua raiva incontrolável que o faz passar por essas coisas.

— Se você fosse um pouco mais controlado certeza que seria um ótimo herói.— disse antes de me retirar da sala.

Quando saí da enfermaria, havia milhares de alunos nos corredores indo em direção a 1-A.

O que diabos estava acontecendo?

Entrei na sala com muito esforço torcendo para não ser esmagada pelos alunos.

— O que é isso?— pergunto a Denki apontando em direção a multidão.

— Cara, eu não faço a menor ideia. O Iida ia sair da sala e quando abriu a porta, milhares de alunos começaram a falar sem parar!!— disse Kaminari.

My 𝖧𝖤𝖱𝖮-ᵐʸ ʰᵉʳᵒ ᵃᶜᵃᵈᵉᵐⁱᵃ (atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora