↷✦; Bem vindos!! ❞
╔═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╗
Era uma noite sombria no inferno, mais que nos dias habituais, hoje, a lua estava vermelha como sangue, havia lugares que onde antigamente estariam casas que os demônios tinham, estava apenas destroços e sangue.
Acontece, que todo ano, os “anjos” enviavam um excercito de “exorcistas”, para exterminar os demônios, pois, na visão deles, esses seres não mereciam viver.
Em uma área, um pouco mais longe de todos esses destroços, mas, em um lugar alto o suficiente para ver todo o inferno destruído, havia um enorme e luxuoso castelo.
No topo, do lugar, havia um homem loiro, esse era ninguém menos, que o dono do inferno, Lúcifer Morningstar.
Ele tinha uma mão na parede de vidro, que o separava daquela visão infernal de extermínio.De seus olhos escorriam lágrimas.
—Eu preciso fazer alguma coisa... Não posso deixar meu povo continuar sendo tão maltratado. ——Disse sentindo seus chifres crescendo e seus olhos mudando para um vermelho sangue com dourado.
—Luci. Você não pode. ——Um homem ruivo entrou no quarto, ele tinha chifres e orelhas de cervo no topo da cabeça, além de um rabo de cervo.
—Al... ——Olha para o maior, seu poder acaba se acalmando com a presença do homem.
—Eu não posso te deixar ir.——Alastor disse sério. Ele se aproximou do loiro.
—Você não me deixa lutar pelo meu povo, você quer que todos morram? ——Pergunta irritado. Desde que casou oficialmente com o ruivo, há 7 anos atrás ele nunca o deixou lidar com os extermínios.
—Eu não quero que você se machuque...
O ruivo disse baixinho.
—Al! Eu sou o rei demônio, sou muito mais forte do que todos os demônios e anjos! Eu preciso liderar meu povo!
—Luci. —— Seus olhos estavam sombrios.
—Al, eu não vou me calar! Se nem você, meu esposo me apoiar, quem vai me apoiar?! ——Perguntou sentindo lágrimas escorrendo por seu rosto.
Ao ter gritado isso, o loiro virou seu olhar para a parede de vidro, visualizando sua terra destroçada.
—Al... Eu não aguento mais, ver meu povo sendo tão maltratado... ——Disse sentindo mais lágrimas escorrendo, seus olhos exibiam dor.
—Luci... Eles não te culpam. ——Disse cobrindo os olhos do menor e o abraçando por trás.
O loiro se virou e abraçou alastor.
—Precisamos proteger nosso povo, Al.
—Luci... Pense bem... Charlie ainda tem apenas 16 anos e Apollo ainda tem apenas 9 meses... Se algo acontecer com você...
—Al, eu entendo o seu medo. ——Disse tocando o rosto do ruivo.
—Nossos filhos ainda são novos, mas... Pense, nisso, Al... Se conseguirmos parar os extermínios, não precisamos nos preocupar que nossos filhos venham se machucar mais tarde, com isso. Por favor, Al, me ajude, eu preciso do seu apoio nessa.O loiro pediu sério.
Alastor suspirou, ele beijou os lábios do loiro levemente.
—Tudo bem... Se é isso que você deseja... Eu o farei.Lúcifer sorriu e abraçou forte Alastor, o abraço que logo foi retribuido pelo maior.
↷✦; Obrigado por terem lido.❞
╚═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will burn the world for you -RadioApple
Fanfiction-Al... eu não aguento mais, o meu povo está sendo exterminado a cada dia. -Lúcifer disse tocando a parede de vidro, em seus olhos refletiam dor, por ver seu povo sendo ainda mais maltratado a cada dia que se passa. -Luci... eles não te culpam. -Dis...