Capítulo 6 - Boas vindas!

213 19 336
                                    


AVISO - NESTE CAPÍTULO TERÁ UM POUCO DE LUXÚRIA 🔞 SE NÃO GOSTAR APENAS NÃO LEIA!

E PARA QUEM LER QUE TENHA UMA BOA LEITURA :D



A Catfeine começa a contar a sua história de vida de trás para a frente, como a Dogpressed era um pouco tímida, Catfeine não se importou de contar tanto a sua história, tando a história da melhor amiga também.

Catfeine - Bem, em primeiro lugar, o meu nome é Catfeine, tenho 18 anos e incluvise faço 19 anos na semana que vêm, e como podem ver, venho sempre acompanhada da minha melhor amiga Dogpressed, ela tem 17 anos mas também fará anos na próxima semana apenas uns dias antes de mim.
Tudo começou à cerca de 17 anos atrás, eu e a Dogpressed fomos adotadas pelo mesmo casal, os primeiros anos até foram tranquilos eu diria, mas nem tudo são flores e tivemos uma perda de um familiar logo aos 6 anos de idade, o nosso avô que concerteza era a pessoa que mais se importava comnosco mas acabou por falecer de uma doença muito rara, todos da família ficaram de luto com aquela perda, mas a nossa avó foi quem ficou pior, ela não aguentou e acabou por cometer suicídio 2 anos depois do nosso avô falecer.

Foi aí que os abusos físicos e psicológicos começaram, os nossos pais após a perda dos nosso avós, perderam se em vicios horríveis e faziam coisas deploráveis comnosco de quando estavam sobre o controlo de essas substâncias, mas chegou a um momento em que já nem de substâncias eles precisavam para nos atormentar, eles nos torturavam com todo o tipo de objetos, ia de um cinto simples até fios de metal dentre outros objetos, para além que nos obrigavam a usar drogas e também beber álcool por exemplo.

O caso mais grave foi quando eles nos obrigaram a dormir no quintal o dia de inverno mais frio daquele ano, tivemos de ir para o hospital às pressas por conta de termos apanhado uma pneumonia.

Mas hoje decidimos pôr um fim ao todo sofrimento e tormento, fugimos daquela casa às 5 da manhã e não tivemos outra alternativa se não ir para dentro da floresta, e só não nos apanharam lá dentro porque fomos para dentro de uma gruta que tinha a entrada tapada por água que saía de uma cascata.

Dogday e Catnap já estavam praticamente a chorar mas ao ouvirem a Catfeine falar sobre aquela mesma gruta, acabam por chorar e corar ao mesmo tempo.

(Continuado com a Catfeine)

Depois nós saímos da gruta e avistamos o vosso acampamento e fomos pedir a vossa ajuda e agora estamos aqui.

Todos os Smiling critters estavam horrorizados com o que acabaram de ouvir, todos já estavam a chorar e a pensar em como o ser humano pode ser tão cruel.

Catfeine - Eu avisei vos que vocês iram precisar de lenços...

Após ouvirem a história, os smiling critters tinham de dicidr uma coisa! Se as aceitassem ou as mandassem embora!

Todos já tinha votado em relação para que elas ficassem excepto o Dogday, faltava apenas a aprovação dele para que elas as duas tivessem um novo lar...

Dogday - Catfeine e Dogpressed, com toda a aprovação do grupo e também da minha parte como líder, vocês vão ficar connosco, não seria justo vocês não terem ninguém depois de tudo o que vos aconteceu... Diz a ultima parte com os olhos em lágrimas.

Dogpressed - Isso quer dizer que... Nós temos um novo lar?

Dogday - Exatamen-

O Dogday nem comseguiu acabar o que ia dizer, que recebeu um abraço bem forte por parte das duas novas integrantes...

O resto dos Smiling critters ao verem aquela cena já comovidos, juntaram se a um bom abraço de grupo.

Agora com 2 novos membros, algo em grande deveria ser feito, porque elas as duas mereciam e muito!

I'm In Love? Onde histórias criam vida. Descubra agora