𝐉𝐄𝐎𝐍𝐆𝐒𝐔𝐍𝐆

192 21 7
                                    

• já vou avisando, não prometo nada, eu escrevi essa correndo 

• não tenho a intenção de machucar ou ofender os meninos ok?

• é apenas uma one de Stay para Stay (e claro, qualquer outro fandom que quiser ler)

• ⚠️ PLÁGIO É CRIME

• não pratique isso, é um desrespeito com quem passou muito tempo pensando em cada detalhe dessa fic 

• pelo sangue de jesus, não seja um leitor fantasma, COMENTA E VOTA PLMDSKASJ, fale o que gostou e não gostou e eu melhorarei (em todas as minhas fics)

• boa leitura 💞💞

Personagens:

Han é um garoto considerado um santo perto do seu melhor amigo, se conhecem desde criança, cresceram juntos porque sempre foram vizinhos, por mais que a família de hannie seja de boa condição sempre gostaram de morar em casa, mesmo tendo condição de ter uma mansão. A família de Jeongin nunca teve lá essa condições toda, sempre foi mais ajudada pela família Han.

 A família de Jeongin nunca teve lá essa condições toda, sempre foi mais ajudada pela família Han

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Jisung 

18 anos

Um garoto até que inocente perto do melhor amigo Jeongin, se dão bem desde bem pequenos, Han é um garoto muito bonito e atraente, que parece mais um esquilinho por causa de suas bochechas grandes, tem cabelos loiros e lisos e uma franjinha adorável ainda assim também é muito atraente, atraí atenção de muita gente de todos os sexos, até porque tem um corpo absurdo. É estudante de medicina, é o orgulho da família e principalmente de Jeongin.

 É estudante de medicina, é o orgulho da família e principalmente de Jeongin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yang Jeongin 

19 anos

Jeongin é um garoto totalmente errado, com seus dezenove anos já tem um monte de tatuagens, piercings, bebe mais do que todos os amigos que ele tem juntos, fuma apenas cigarro por incrível que pareça e dirigi. Mas ainda sim é um menino lindo, alto cabelos pretos e lisos, ama usar roupas largas, e é muito atraente, aonde chega atraí atenção de todo mundo igualmente de seu amigo. Se da muito bem com os pais de Jisung, e não muito com o próprio pai, com a mãe se da ótimamente bem. O maior orgulho da vida dele é Han, o tanto que ele é dedicado e inteligente ao que faz, e já que ele escolheu a rua não quer que Jisung siga o mesmo caminho que ele.


A dama e o vagabundo | 𝐉𝐄𝐎𝐍𝐆𝐒𝐔𝐍𝐆Onde histórias criam vida. Descubra agora