Saudade

5 0 0
                                    

Para minha querida Amélia,

Sei que venho evitando-a, porém tenho lá meus motivos. Meu pai comunicou-me que estou terminantemente proibida de sequer olhá-la. Não acha um absurdo? Creio que Samuel, o guarda costas que meu pai contratou para vigiar-me, contou a ele sobre nossas saídas noturnas e passeios privados, maldito seja Samuel.

Na situação atual não poderei vê-la de forma alguma, isso está lentamente matando-me. A dor de não sentir-te em meus braços, ve-la, sentir seu cheiro ou se quer poder observá-la ao longe está consumindo minha alma de maneira que não tenho forças nem sequer para levantar de minha cama.

Creio que nossa comunicação esteja restrita a estas cartas por tempo indeterminado. Pedirei a Alexander, meu fiel criado, que entregue a ti.

Sinto tanto sua falta, sinto meu coração se apertando quando penso em seu rosto, em sua voz, em seus olhos. Preferiria morrer, queimar em chamas ardentes, do que permanecer em tal estado, apenas ansiando por seu amor.

Sinto saudades.

Anseio o dia em que poderemos ficar juntas, mesmo que tal dia seja no dia de nossas mortes. Anseio a tal dia.

Faço deste meu leito de morte se assim preciso.

Aguardo ansiosamente por sua resposta.

De sua amada, e desesperada, Rose.

Cartas para AméliaOnde histórias criam vida. Descubra agora