POV Narrador
Ana estava sonhando com olhos azuis e beijos molhados quando sentiu algo cutucar o seu nariz, ela abriu os olhos,a visão um pouco turva, mas vendo Summer a sua frente, segurando Ollie, sua coruja de pelúcia.
- Tia Ana...
- Bom dia, meu amor.- Ela disse tentando se espreguiçar, mas parecia estar expremida. Ana olhou um pouco assustada, procurando por Robert,mas ele não estava mais no sofá ao seu lado.
Tinham bebido toda garrafa de vinho enquanto assistiam o filme e se curtiram um pouco, isso tinha resultado em uma noite dormida nos braços dele no sofá e uma dor de cabeça que naquele momento esperava sua mente.
- Por que você dormiu no sofa?- Summer perguntou. Ana sentou, segurando a cabeça entre as mãos.- Você está com dor? Quer que eu chame o papai?
Ela fez que não.
- Não precisa, meu anjo.- disse ficando de pé.- O seu pai está na cozinha?
A menina assentiu.
- Ele e a Rosa estão conversando.- Ela disse.- Pediram pra mim te chamar para o café da manhã.
Rosa? Ela tinha chego? Será que tinha visto os dois dormindo juntos no sofá? Ou será que Robert tinha ido pro quarto durante a noite e deixado ela ali?
- Eu vou no meu quarto rapidinho e já vou, ok?- perguntou. Summer assentiu.- Você pode ir lá com eles.
.
Ana saiu do banho enrolada em uma toalha e tentando enrolar o cabelo que tinha lavado.
Sempre quando tinha enxaqueca ela sentia que precisava lavar o cabelo, parecia que água morna aliviava a pressão.
Ela estava indo até o seu pequeno closet quando duas mãos grandes e quentes seguraram sua cintura,fazendo ela erguer o rosto e olhar para trás.
- Bom dia,amor.- Robert lhe disse, dando um beijo em seu pescoço. Ela deu um sorriso envergonhado, mas logo voltou a franzir o cenho.- Você está com dor?
Ana girou em seus braços,segurando a toalha contra o seu corpo como se a sua vida dependesse disso, Robert riu, achando engraçado.
- Robert....- Ela olhou para trás dele- Onde está a Summer?
- Está com a Rosa.
- Eu estou atrasada pra levá-la ao balé.- disse tentando passar por ele, mas Robert não deixou.
- Hey... Ana... Você está com dor?
- Minha cabeça está doendo um pouco.- Ela admitiu, mordendo os lábios.
Um pouco culpado por ter bebido tanto com ela, Robert tocou seu rosto com carinho.
- Diga a verdade,está doendo muito, não é?
- É só uma enxaqueca.- Ela admitiu.- Já vai passar, eu só preciso...
- Troca de roupa e fique aqui.- ele disse.- Eu vou pedir para a Rosa te trazer um remédio, eu levo a Summer no balé e no colégio.
Ana arregalou os olhos.
- Não, Não, eu ....
Robert lhe calou com um selinho demorado, que foi suficiente para fazer as pernas dela amolecerem.
- Obedeça, mocinha.- disse se afastando alguns centímetros, dando a ela um sorriso torto, deixando Ana um pouco agitada por dentro.- Quero você deitadinha na cama, entendeu?
Ele tinha mesmo que falar daquele jeito? Ana se perguntou ao assentir.
Summer ainda veio lhe dar um beijo antes de ir, a menina só veria Ana na segunda a noite quando voltaria da casa da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBERT PATTINSON | A BABÁ
FanfictionPRIMEIRA FANFIC DA SERIE "SUGAR DADDY" Dois meses depois do seu divórcio,Robert Pattinson finalmente aceitou que precisava de ajuda para cuidar da sua pequena filha de 5 anos,Summer. E a Jovem Ana Carla,de apenas 21 anos, recém chegada do Brasil...