CAPÍTULO DEZ

137 10 4
                                    

- Já usei, já usei e já usei! – resmungava Nichole dentro de seu enorme closet – Não é possível que eu não tenha uma roupinha nova! MAMI!

- Me chamou, querida? – a mulher entrou sorridente enquanto terminava de por um brinco de brilhantes.

- Eu tenho que estar pronta para o evento da Chanel e não tenho nenhuma roupinha nova! Vai ser totalmente um desastre! O desastre fashion do ano!

Sua mãe começara a gargalhar enquanto saia do closet deixando a filha sozinha e confusa. Nichole começou a dar gritinhos histéricos, a patricinha estava desesperada! Sua própria mãe não estava lhe dando a devida atenção.

Minutos depois a mãe da garota volta segurando um vestido rosa pastel com poucos babados e na outra mão segurava uns belíssimos saltos brancos com manchas que deixavam com aparência de alguma estampa animal.

- MAMI NÃO ACREDITO! – Nichole bateu palmas, a garota estava em uma enorme empolgação – Esse vestido é ba-fô-ni-co, e esses saltos então? Você é a melhor!

- Você realmente acreditou que eu deixaria minha garotinha ir com um vestido velho?! Até parece que não conhece sua própria mãe! – Margo deu uma risada gostosa e abraçou a filha com força, beijou o topo de sua cabeça e a encarou – Você é linda, querida.

- Mami pára, tá! Fico envergonhada – a morena sorriu discretamente enquanto as bochechas coravam – Agora vá terminar de se arrumar, tenho muito que fazer por aqui!

Margo saiu apressadamente do closet de Nichole, sabia que a garota demoraria em se arrumar e permanecer ali apenas os atrasaria mais.

...

@NichoT_: estou terminando o make para o evento da Chanel, estou uma d i v a

@MATT69: você sempre tem eventos para ir, não é uma novidade

@!Benj?: não duvido que esteja parecendo uma queen

@NichoT_: mas esse evento pode me dar a vaga de modelo fixo, entendeu a importância disso bad boy????

@GinG: tenho invejinha dos seus vestidos

@Abi_L: e dos saltos e maquiagens e tudo

@Abi_L: não posso falar agora estou resolvendo algumas coisas, beijos

*@Abi_L desconectou*

@MATT69: onde diabos ela está afinal??

@GinG: depois ela explica

@NichoT_: cabelo liso ou cacheado? eis a grande questão

@GinG: cacheado

@!Benj?: cacheado

@MATT69: liso

@MATT69: por que vocês nunca concordam comigo??

@NichoT_: porque você não é fashion bad boy

A morena guardou o celular em sua carteira creme e cacheou os cabelos da maneira mais rápida que conseguia, ela não poderia chegar mais atrasada do que estava!

...

- Nós já chegamos? – Nichole repetia sem parar, sua paciência estava indo por água abaixo, com certeza aquelas oxigenadas burras estavam fazendo absurdos para impressionar os representantes da Chanel.

- Acabamos de chegar, impaciente! – Philip riu alegremente enquanto parava o carro e entregara as chaves para o manobrista.

- Mostre o seu potencial, querida! – Margo sorriu enquanto segurava o braço do marido.

Conectados.comOnde histórias criam vida. Descubra agora