Enid chegou em casa suando frio, com o corpo doendo, ela estava mais pálida que o normal, e com muita fome. Ela tomou um banho quente, mas continuou suando frio.
Quando estava sentada na cama, passou a mão pela nuca e sentiu uma linha, quando ela puxou, viu uma aranha pendurada numa teia que conectava ela e a sua nuca, quando Enid viu aquilo, ela gritou, se assustou, mas quando olhou novamente, viu que o bicho estava morto, ela não ligou muito e colocou ele na cabeceira da cama.
Enid com muita dor, deitou na cama e dormiu.
......
No dia seguinte, a garota acordou melhor que na noite anterior, não estava mais suando frio nem com tonturas e dores de cabeça. Quando ela foi colocar seus óculos, sua visão ficou embaçada, ela estranhou, pois sempre precisou de óculos sua vida toda.
Enid estava se sentindo mais forte, e mais alta. A menina foi ao banheiro fazer suas necessidades matinais, quando ela se olhou no espelho, viu seus braços mais fortes, seu abdômen mais definido, e sua altura... Bom, ela estava mais alta que o normal, cresceu uns dez centímetros. A loira estava confusa, ela se perguntava, como que seu corpo se modificou de um dia pro outro, ela estava feliz com o novo corpo, mas ainda estranhava.
Enid deixou isso pra lá pois precisava se arrumar pra escola, a irmã de Enid não estava em casa na maior parte do tempo, então, quando sua irmã não está, ela se arruma escutando música.
......
Chegando na escola, a garota de cabelos loiros procurou rapidamente seu melhor amigo, não o encontrando, ela vai ao banheiro.
- que porra é essa, como isso aconteceu? - Enid pergunta pra ela mesma. - eu poderia me vingar de um certo alguém, mas, como já dizia o nosso querido Seu madruga, a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. - após essa fala, Enid suspira e tomba sua cabeça pra traz suspirando fundo novamente.
- Você é estranha - uma voz mórbida e fria, Enid se assusta se virando completamente pra traz.
- Ei, 'Ce' tava me espiando?
- Pelo que eu saiba, o banheiro da escola é para todos os alunos, e eu, querendo ou não, sou uma aluna, então, eventualmente, eu não estou te espiando - a morena de tranças diz em um suspiro só, deixando a loira surpresa.
- Tá bom, senhorita da verdade - Ela ri durando a fala.
- Não sou a senhorita da verdade, apenas expresso fatos para pessoas lesas, iguais a você - Wednesday diz e sai do banheiro.
- Euem, garota doida - Enid revira os olhos e segue para a sala de aula, lembrando que teria aula com a maluca do banheiro, foi assim que a loira apelidou a Addams.
......
Andando de skate pela cidade, rumo a nada, assim que Enid pensava enquanto andava em seu belíssimo e um pouco velho skate. Ela gostava de andar mais a noite, era bom sentir os raios da lua batendo no seu corpo, ela fechava os olhos e respirava fundo, a sensação era ótima.
Depois de um tempo, Enid sentiu fome, ela foi até um mercadinho perto da onde ela mora comprar algumas coisas.
Após Enid ter comprado algumas besteiras, viu um movimento estranho dentro da loja, ela voltou lá pra dentro e viu um homem de cabelos grandes e óculos escuros com uma arma na cintura, quando ela viu que o rapaz iria tirar a arma da cintura, ela o pegou por traz, segurando seus braços pra traz o impedindo de pegar a arma.
- CHAMA A POLÍCIA, ALGUEM CHAMA A POLÍCIA!! - Enid gritou e a velhinha que é a dona da lojinha chamou rapidamente a polícia.
Enid tentando segurar o homem, chutou a panturrilha do homem o fazendo cair no chão, segurando as mãos dele apenas com uma mão, retirando a arma dele e tacando no chão. Enid estava com dificuldades pra segurar o homem que se contorcia no chão, então, ela colocou uma perna nas costas dele o apertando contra o chão. Após uns 10 minutos a polícia chegou, prendendo o homem e agradecendo a loira por ter o imobilizado antes dele machucar alguém.
- mais cuidado da próxima ok. Deixa com a gente, mas obrigado por ter conseguido prender esse babaca! - o policial disse e Enid assentiu positivamente. Pensando como tinha feito aquilo, e da onde tinha arrumado tanta força
Após ter pegado suas besteiras, a senhorinha da loja insistiu para que Enid levasse de graça, como uma forma de agradecimento por ter salvado sua loja.
A garota chegou em casa cansada e foi direto pra cama, sentiu vontade de ir ao banheiro antes de dormir, foi escovar os dentes mas a pasta de dentes grudou em sua mão, Enid confusa, balançava a mão constantemente tentando fazer a pasta descolar de sua mão. Mas foi só quando a garota relaxou que a pasta descolou de sua mão, e então Enid pôde escovar os dentes em paz.
Pensando no que aconteceu, Enid ficou curiosa, e então colocou suas mãos na parede do banheiro, depois com seus pés ela escalou ficando no teto, surpresa, ela fechou seus olhos relaxando e então caiu de costas no chão.
- Enid, tá tudo bem aí dentro? - sua irmã perguntou do lado de fora batendo na porta do banheiro.
- Tá sim, o shampoo caiu, por isso o barulho - a garota dizia ainda deitada no chão se contorcendo todinha.
- Sei, shampoo!
Após a loira ter se livrado da dor, foi pro quarto, pensando que escalar paredes não fazia parte da puberdade.
......
Oiê! Estão gostando? Enfim, eu vou demorar um pouco pra postar pq esses dias estou meio mal, relevem.
Cap não revisado
Bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SPIDER GIRL [Wenclair] [PT-BR] G!P
Fiksi Penggemaronde Enid Sinclair é mordida por uma aranha e junto com seu melhor amigo Peter Parker, salva Nova York de uma catástrofe, mas durante a vida de Super Heróina e estudante da escola Midtown. acaba conhecendo uma garota fria sombria e convencida. Wedne...