Estou em um navio da Marinha, sentada na proa do Navio, Como os pés pra fora do mesmo. bom meu objetivo aqui não é o mesmo que o deles. Mas enfim... Os marinheiros estão aqui para encontrar uma garota que fugiu 2 noite atrás. O que eu entendi, essa garota é a chave para encontrar um dragão. Cujo seus ossos dão a vida eterna.
Mas não ligo. meu objetivo aqui é encontrar outra pessoa. Passei semanas tentando me infiltrar aqui na marinha. Finalmente consegui a tempo, agora só preciso esperar eles me levarem até ele.
Lembro claramente a 2 noites passada. Onde a garotinha conseguiu fugir em um bote em meio a tempestade. Eu poderia muito bem ter pegado ela, mas eu tenho pra mim que ela vai me levar até meu objetivo.
Depois disso, o almirante Nelson discutia algumas coisas sozinho em sua sala, mas pede para o Erik capturar a garotinha e também me passa uma ordem de ajudá-lo.
Mas agora estou aqui, só esperando o momento certo. -Tenente-comandante! Temos um navio avistado à nossa frente às 13 horas. Uma caravela de porte médio com uma caveira desenhada no mastro principal!
-piratas é? Como se atreve a navegar pela jurisdição do Almirante Nelson? só podem ser loucos. devem ser insignificantes! ignorem!- o tenente diz. -não, aquela bandeira não é um bando de piratas qualquer, acho que é do luffy do chapéu de palha. O homem cujo a recompensa é de 30 milhões de Berries por sua cabeça.-um homem fala se aproximando, já conheci pela voz.
-É aquele de quem andam falando?-Um marinheiro qualquer fala. -mesmo com todos esses navios, ainda não tivemos sucesso na busca. talvez alguém já tenha colocado a mão naquela garota. Além disso, sendo um bando tão conhecido, seria ainda pior se vocês os deixasse escapar. Não é mesmo tenente-comandante?- O mesmo fica a dois passos do tenente.
-vamos, capturem aquele navio!- o testudo pronuncia, todos escutavam atentando o mesmo, seu cabelo é em formato de onda, a cor lilás se destacava por completo no mesmo, seus óculos finos e preto tampavam seus olhos por completo, O homem feio.
-ela está lá! Eu posso ver aquela garota no convés do Navio pirata!- um homem pronuncia, chamando atenção de todos. -O que?- o tenente diz assustado. -Como eu estava dizendo Tenente-comandante. O que é que foi? feri seu orgulho? Imagine se por uma falha da sua parte nós perdemos a garota. A chave pro elixir da vida eterna, os ossos de dragão. Consegue imaginar como o Almirante Nelson ficaria furioso?- me viro pra traz só prestando atenção na enorme testa que o Erik tem. Mas logo me viro para o navio pirata, sorrio levemente ao perceber que realmente eu tinha Razão e a garota me levaria ao meu objetivo.
-prepare os canhões! Vamos capturar aquele navio pirata!- logo após a fala do tenente, escuto o testudo bufar com confiança. No mesmo minuto atiram bolas de canhão no Navio. -atenção, navio pirata! parem imediatamente! foram tiros de aviso! Da próxima vez, acertamos!
Olhava de longe o que parece uma discussão entre o Luffy e mais algum membro do seu bando. Sorrio vendo o mesmo novamente. -tenente, acho que não vão parar.- O marinheiro atrás do mesmo toma posição de sentido ao comunicar. -mas que droga.
Uma rajada de vento chega com tudo, balançando meus cabelos. -Ahn? O navio pirata aumento a velocidade e mudou sua rota!- diz um marinheiro no mastro principal. -está se dirigindo ao Sul!- se pronuncia novamente. -Impossível! Ao Sul? Será que eles não têm ideia do que há naquela direção?- O tenente falava assustado. -O que está fazendo, tenente-comandante vá! Agora!- o testudo gritava.
-Não dá. Não tem como alcançá-los.- outro homem falava de cima do mastro. -Uma frota da Marinha não consegue pegar aquele barquinho? patético.- que homem insuportável. -mas navios pequenos são mais fáceis de navegar.- Um marinheiro pronunciar ao seu lado. -eu não quero saber de desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar de emoções: O amor pirata
ФанфикYuka, uma menina muito doce, tinha seu propósito de encontrar Luffy novamente, pois o mesmo é tudo para ela. Mas ela não Sabia que, a parti do momento que ela vira de seu bando, seus sentimentos pelo seu capitão não séria mais só Admiração.