Quit Cat

1.6K 124 1.3K
                                    

Aviso:
-leiam ouvindo as músicas (Quit Cat - duzz, uclã feat kamaitachi / morena - vitor kley / oriente - pras damas)
-Roupas femininas
-🔞

🌅

"Vou te mandar um depoimento no Orkut
Quem sabe tu não curte uma foto do meu insta
Te ofereço um gole do meu yakult
Quem sabe nóis não vire amor à primeira vista
Me dá um pedaço do seu "quit cat"
Que eu te mando um zap e eu te mostro o zap
Me dá só um like, vai que nóis dá um match
Minha vida tá um saco
Sua vida tá um saco"

Tudo começou a oito anos atrás, no nono ano do ensino fundamental.

Riki tinha uma vida bem pacata no colégio particular. Nunca foi do tipo estudioso, faltava sempre que possível e experimentava tudo o que tinha direito.

Já tinha fumado tudo o que é imaginável, bebido as misturas mais estranhas, matado aula em lugares inusitados, fugido de casa para festas e entre outras coisas.

Seus pais sempre o ensinaram que, se estivesse minimamente fora da linha, não seria mais considerado da família Nishimura. Bom, proibido é mais gostoso, não é?

Mas, tinha uma coisa que o jovem Riki de quatorze anos nunca tinha feito

Se apaixonar.

Estava prestes a completar quinze anos. Já havia beijado tantas pessoas que não conseguia contar nos dedos, mas nunca se apaixonou.

Bom, isso mudou quando um garoto moreno com sotaque engraçado decidiu entrar na sua escola só para lhe tirar do sério.

(...)

Naquele dia, Riki acordou atrasado para variar. Chegou na escola descabelado, com os tênis ao contrário e o casaco do avesso.

Sua empregada não tinha tido tempo de preparar sua lancheira, então carregava na mochila apenas um Yakult para a hora do intervalo. (Era um pouco playboy, mas não gostava de admitir).

Assim que abriu a porta, totalmente avoado, seus olhos foram logo de encontro a um garoto asiático e moreno no canto da sala.

Os alunos estavam quietos e, conhecendo todos eles (estudou com a mesma turma por nove anos), sabia que tinha algo que estava entalado na garganta de cada um. Risadinhas e sussurros ecoavam pela sala mais do que o comum.

Riki sentou em seu lugar, ajeitou a almofada de dentro da mochila (não levava cadernos, somente uma almofada para dormir confortável sobre a mochila.) e então abaixou a cabeça. Iria dormir até o intervalo.

🍫🥛

O sinal tocou e Riki pegou seu yakult, saindo da sala. Foi para o corredor do último bloco, que era o mais vazio de todos.

Colocou os fones no ouvido e abriu o jogo do Corinthians vs Bragantino que tinha acabado de começar. Era o maior corinthiano do país.

Assim que abriu seu yakult para aproveitar do banquete, ouviu passos na escada. Tirou um lado do fone Bluetooth da JBL e olhou para ali, vendo que o moreno subia as escadas olhando para trás meio assustado.

Assim que ele se virou e o viu, deu um pulo de susto. Riki se assustou com ele e então ficaram se encarando por alguns segundos.

🇧🇷𝑚𝑜𝑟𝑒𝑛𝑜 ⇝ 𝑠𝑢𝑛𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora