(Ponto de vista do Nathan)
Era começo do ano, as aulas estavam de volta, 1° ano do ensino médio, escola nova, amigos novos, pessoas novas, matérias novas, em resumo: uma vida nova. Esses pensamentos me assombram a noite toda, para mim, um garoto trans, com ansiedade social, ter que me enturmar novamente, era um pesadelo.
Fiquei a noite toda pensando nas possibilidades, até que meu despertador toca, caramba como isso é irritante, tive que me levantar cedo, coisa que não fazia a muito tempo, sempre tive problemas para acordar cedo, muita preguiça eu diria.
Me levantei da minha cama, com dor no coração pois estava quentinha e perfeita para dormi por mais 5 horas, pego meu moletom, aquele moletom era meu porto seguro, coloco uma calça moletom e um tênis, vou até o banheiro ascendente as luzes no caminho, odeio escuro.
Fico de frente para o espelho, olhando para mim mesma por alguns segundos, antes de lavar o rosto e escovar meus dentes, passo cerca de 20 minutos para arrumar cada cacho do meu cabelo. Meu pai acorda, abrindo a porta do quarto dele e indo até a cozinha.
- bom dia filho - meu pai fala com o semblante de sono no rosto.
- bom dia pai - respondo olhando para ele.
Vou até a cozinha, preparando minha xícara de café, não consigo ter um bom dia sem um ótimo café ao acordar. Olho para o relógio e vejo que está quase na hora de ir, pego minha bolsa e minhas chaves, saindo de casa para ir a escola.
Chegando na escola, vejo muitas pessoas de estilos diferentes, tem tanta gente que sinto meu estômago revirar, entro de cabeça baixa, tentando não chamar atenção, coloco meu fone para me acalmar, colocando uma música calma para me distrair dos barulhos altos, meus ouvidos são extremamente sensíveis ao som, vejo no painel aonde se encontraria minha sala, ao ver, era na sala 14, 1°E, minha sala, sigo procurado o número das salas, até encontrar a minha, me sento na fileira na janela, na penúltima carteira.
As pessoas começam a chegar e eu fico calado, até que sinto um perfume familiar, mas não me lembro da onde já tinha sentido aquele cheiro, olho para a direção do cheiro e vejo, uma garota bonita, com longos cabelos castanhos, olhão azuis penetrantes, labios rosados, usando um cropped branco e uma calça preta, não havia dúvidas, era a Elise Kimura, filha da diretora.
Sinto ela olhar para mim, imediatamente desvio o olhar, um arrepio sobe em minha espinha, oque havia de errado com essa menina? Pq ela me fez sentir um arrepio só com o olhar? Isso é estranho, deitei minha cabeça na carteira, com os fones no máximo, até ouvir a professora chegar, tiro meus fones, mas percebo que Elise decidiu se sentar bem na minha frente, pq justo ali..
- Bem vindo ao primeiro dia de aula alunos! Vamos nos apresentar, eu sou A senhora Helena, professora de inglês de vocês - a professora falou com a voz animada.
Cada um foi se apresentando em ordem de fileira, a cada vez que as aproximava de mim, meu coração batia mais rápido, minhas pernas tremiam só em pensar em chamar tanta atenção, até que chegou a vez de Elise.
- Como todos sabem, meu nome é Elise Kimura, tenho 15 anos, sou filha da diretora e estou animada para me dar bem com todos vocês - ela falou enquanto sorria
Agora era minha vez, todos estavam olhando para mim, incluindo Elise, eu queria falar mas palavras não saiam de minha boca, minhas pernas tremiam igual vara verde, sentou cerca de 5 minutos até eu consegui falar.
- M-meu nome é Nathan.. - falo baixo, com a voz tremendo.
A professora parece ter escutado então estava satisfeita, as aulas seguiram normalmente, não fiz nenhum amigo no primeiro dia, apenas fiquei em conhecer a escola.
No final das aulas, fui embora o mais rápido que pude, chegando em casa e indo tomar meu banho, fico encarando meu corpo por algum tempo, mas logo me visto e me preparado para dormir.
(primeira história que eu escrevo, então pfvr relevem qualquer erro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Destinos entrelaçados•°
أدب الهواةDuas almas destinadas a se apaixonarem, Nathan um jovem artista e Elise uma garota popular e inteligente, destinados a ficarem juntos.. ou não.