-Sakuraaaa!-Ouvi minha mãe gritando da cozinha,oque será que eu fiz agora?
-To indo mãe!-Desci as escadas correndo até a cozinha.
-Filha,eu quero que você vá até a casa da mãe da Ino para entregar esses biscoitos que eu fiz! -Só isso? E esse desespero todo? -.-
-Nossa mãe pensei que fosse algo de errado,quase me matou de susto! -me sentei na mesa,esperando a minha mãe terminar de colocar os biscoitos no pote.
-Te assustei?Desculpa filha! -Ela deu um risinho tão doce que era uma maravilha ouvir.
-Ta desculpada!-rimos juntas.
-Aqui está,leve lá e vê se não demora viu mocinha! -Ela me entregou o pote e eu me levantei indo em direção a porta.
-Pode deixar!-dei um sorriso e sai de casa andando até a casa da Ino,nem demorou 30 minutos e eu tinha chegado lá,logo bati na porta e Ino abriu.
-Ooi Sakura!Tudo bem? -Ela disse com um sorriso no rosto,eu e Ino eramos melhores amigas iguais as como as nossas mães eram, eu considero a Ino como uma irmã pra mim.
-Ooi porquinha!Ta tudo bem sil, eu vim trazer uns biscoitos que a minha mãe mandou. -ri e dei o pote com os biscoitos pra ela.
-Testuda...Hummm deve estar uma delícia! -ela disse sentindo o cheiro dos biscoitos e rindo.
-Mana eu tenho que ir,está tarde,amanhã você vai lá em casa!?
-Ok! Acho que vou sim!-epa deu um sorriso.
-Ok,tchau até amanhã!-eu disse andando e acenando pra epa, fui andando pelas ruas, até que começou a chover.
-Droga!O caminho pra casa parece estar tão longe e agora vem essa chuva,oque mais pode acontecer? -eu disse correndo e pensando alto até que esbarro em alguém.
-Aí! - caí no chão pelo impulso e olhei para o rosto do menino que no qual eu tinha me esbarrado, ele era lindo,tinha os olhos escuros e o cabelo preto azulado, uma obra-prima.
-Me desculpe!Eu lhe machuquei?-perguntei limpando meus olhos que estavam encharcados pela água da chuva.
-Não! Você ta legal? -Ele disse com um tom de voz meio frio e esticando direita a mão pra eu levantar.
-Sim sim!-Oi? O menino bonito tocou na minha mãoo, só posso estar sonhando.
-Ah...que bom!-Ele deu um sorriso de lado me deixando frente a frente dele.
CONTINUA...