O começo 2

2 2 0
                                    

(Ponto de vista de Elise)

Mais um ano começou, uma nova vida na escola que minha mãe gerencia, não sei se eu riu ou se eu choro, vou ter que fingir ser a garota perfeita para satisfaze-la, minha mãe é uma mulher religiosa e rígida, terei que ser perfeita, isso me deixa com raiva.

Ouço o despertador tocar, não enrolo muito para levantar, coloco minha roupa, um cropped branco com uma calça preta, coloco um tênis e vou para o banheiro, escovo meus dentes, arrumo meu cabelo, passo uma maquiagem leve para esconder as olheiras. Olho no relógio e vejo que está quase na hora.

Vou em direção a escola, mal chego e já tenho que fingir um sorriso, muita gente começou a me rodear assim que cheguei.

— Elise vamos ser amigas!? — Dizia uma garota.

— Claro.. vamos sim, haha ... — Respondo forçando um sorriso.

Essa garota me segue até minha sala, tenho que me controlar para não ser rude, me sento na fileira da janela, na frente de um esquisito de cabelos vermelho, ele me olha e fica me encarando, decido encarar de volta, por algum motivo ele desviou do meu olhar, foi engraçado. Escuto a professora chegar e me sento direito na carteira, prestando atenção.

— Bem vindo ao primeiro dia de aula alunos! Vamos nos apresentar, eu sou A senhora Helena, professora de inglês de vocês — a professora falou com a voz animada.

Cada um começou a se apresentar, já estava pensando no que eu iria falar para passar um ar de humildade, até chegar minha vez, me levanto da cadeira e falo:

— Como todos sabem, meu nome é Elise Kimura, tenho 15 anos, sou filha da diretora e estou animada para me dar bem com todos vocês — eu falo forçando um sorriso simpático.

Era a vez do menino atrás de mim, olhei para ele esperando ele falar, esse menino demorou uns 5 mm minutos para falar, dava para ver que ele estava nervoso.

— M-meu nome é Nathan...— Ele falou com a voz tremendo

Ele falou baixo mas a professora escutou, a aula seguiu normal. No recreio eu não tive paz, muitas pessoas ficavam me cercando, tive que fingir simpática com todos, foi exaustivo, mas era apenas o primeiro dia.

Fui ao banheiro e me tranquei em uma cabine, tive que me segurar para não gritar, enterrei meu rosto nas mãos, com raiva de ter que fingir ser simpático, quem eles pensam que são? Me tocando com aquelas mãos nojentas, eles são meros insetos e estão me tocando, isso me irrita..

Saio da cabine e levo o rosto, respirando fundo para me acalmar, saio do banheiro e volto a ser rodeada de pessoas, vejo que aquele menino de antes está sozinho, não me importo muito pois não é problema meu.

As aulas continuaram, na hora de ir embora, fui junto com minha mãe, ela me deixou em casa. Fui tomar banho, aproveitei para colocar tudo para fora no banheiro, surtei e gritei, sai do Banheiro e arrumei meu cabelo bem bonitinho, coloquei uma roupa folgada e fiquei no meu quarto estudando, até dar a hora de dormir, infelizmente amanhã terei que fingir de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•Destinos entrelaçados•°Onde histórias criam vida. Descubra agora