Capítulo 101 - Wild Rose e George: Uma Aventura Romântica.

1 0 0
                                    

Depois de um tempo, todos já estavam reunidos, com Larry na frente. Era como se ela estivesse comandando a sua própria tripulação de piratas... uma grande líder e uma grande Capitã.

-E, aí? – Larry perguntava a sua amiga, esperando que contasse o ocorrido, com suas mãos na cintura e seu sorriso.

-Isso é sério, né? – Soled sussurrava em seu ouvido.

-Claro que é, Jonathan! – Ela respirava e sussurrava, meio brava.

-Então... posso? – Os olhos da Madame Olive olhavam para Bent.

Então, todos olham para Bent. Estava assustado e meio encolhido, perto de Enzy e Brand.

-Essa cabana é assustadoramente assustadora. – Ele olhava em volta.

Realmente, era um tipo de cabana meio incrível para ele. Diferente das outras cabanas. Tinha várias caveiras penduradas dos lados e vários artefatos incríveis pertencentes a Ordem das Almas. A Madame Olive é uma das mais famosas pelo Sea of Thieves, principalmente pela sua família. Sua avó foi uma das fundadoras da Ordem das Almas, no início de Sea of Thieves, então, sua mãe herdou e sua filha, Olive, também.

-Bom, o que veio a acontecer é o desaparecimento do casal Rose e George.

-Porra, eu os conheci... – Pedro se lembrava da vez que, quando Larry e Pedro começaram a namorar, eles conheceram Rose e George, logo no início de namoro também.

-Eles desapareceram antes do casamento deles. Eu consegui um diário. Acho que isso pode ajudar vocês de alguma forma. – Ela tirava o diário de um baú, com uma chave e um código, enquanto explicava e introduzia.

-E o que conta esse diário?

-Tão óbvio... como eles se conheceram, começaram tudo isso para chegar ao casamento, sabe como que é... eles pediram para oficializar o casamento deles junto com Larry... o que é uma grande honra... – Ela finalmente tirava o diário e colocava na mesa dela, meio separado, com cuidado.

-Bom... eles iam se casar na quarta-feira da próxima semana, mas eles desapareceram, nunca mais entrei em contato com eles. Eu mandava cartas e cartas e não havia nenhuma resposta.

-Há quanto tempo? – Soled ou Jonathan perguntava, com curiosidade.

-2 meses ou perto disso.

-Bom, isso é recente, então...

-Só por dúvida... recebi de Madame Olivia, já faz um bom tempo, que vocês derrotaram uma Lorde Esqueleto né? Por meio de uma bússola né?

-Sim. Matamos. – Larry interrompia Pedro ao falar.

-Ah... Larry... – Pedro colocava a mão em seu ombro.

Larry olhava para trás e sorria para seu amor.

-E o que a gente poder fazer para encontrar eles?

-Bom, tem esse diário e... é... eu posso dar um jeito com alguns rituais para ajudarem vocês a encontrarem Rose e George. Então, no diário, Rose escreveu sobre "enterrar lembranças preciosas" em seu diário. Encontre o Baú de Lembranças e me tragam todas as lembranças que ele te levar. – Olive dava o diário para Larry.

-Certíssimo, Olive. – Larry recebia de braços e mãos vazias para o livro.

-Obrigada pela ajuda de vocês. Vou preparar os rituais quando chegarem. – Ela agradecia.

The Sea of ThievesOnde histórias criam vida. Descubra agora