↷✦; Bem vindos!! ❞
Avisos: Lúcifer x Alastor; AppleRadio; Sexo; Traição; sangue; violência; Bsdm; +19.
╔═══════ ೋღ 🌺 ღೋ ═══════╗
Lúcifer tinha um demônio de estimação, entretanto, ele era muito rebelde. O loiro sempre ignorou todas as rebeldias do ruivo. Porque o demônio, era o seu favorito.
Atualmente, Lúcifer estava em um banquete que acontecia todo fim de ano no inferno, para reuniões sobre os extermínios e coisas assim.
Lúcifer se sentia muito entediado em eventos como esse.
Após um tempo ele acabou voltando para seu castelo. Seus servos logo vinheram atendê-lo.
—Vossa Majestade... Voltou mais cedo? ——Perguntou o servo.
—Sim, estava entediado. ——Disse o loiro, entregando alguns presentes que recebeu no banquete ao servo.
—Vossa Majestade, não seria melhor aproveitar mais o banquete? ——O servo perguntou meio nervoso.
—Não, estou cansado. ——Disse respirando fundo.
O loiro percebeu algo estranho, o seu servo parecia muito nervoso com alguma coisa como se queresse que ele voltasse mais tarde. Já as empregadas nem ousavam olhar em seu rosto meio nervosas.
—Onde está Al? ——Pergunta ao servo, estranhando o sumiço do seu demônio de estimação. O demônio ao qual a alma pertencia a Lúcifer.
Os servos agora começaram a suar frio.
—Onde está Al? não irei perguntar novamente. ——Pergunta com a voz ameaçadora.
—Nos aposentos reais, vossa Majestade...
Lúcifer achou essa situação muito estranha, ele subiu as escadas rapidamente e andou em passos firmes pelos corredores.
Quanto mais se aproximava do seu quarto, mais barulhos pecaminosos entravam em seus ouvidos.
Ele realmente espera que Al, esteja apenas se masturbando.
Lúcifer pensou nisso, abrindo com um estrondo a porta do quarto.
E para sua decepção. O demônio ruivo estava fazendo relações sexuais com um demônio de baixa categoria em cima da sua cama.
—AL, QUE MERDA É ESTA?!——Grita irritado.
O ruivo olhou de canto de olho para o loiro.
—Não faça tanto barulho, Lúcifer, você estraga o clima. ——Disse continuando fodendo o demônio de baixa categoria que ficou assustado com a presença do rei demônio.Lúcifer sentiu tanto ódio do seu demônio. Que sem piedade, fez a corrente dourada aparecer nas suas mãos, a corrente dourada ligava a coleira no pescoço de Alastor. Lúcifer a puxou com tanta força que o ruivo caiu no chão e ficou meio sem ar.
—A-Agh! Lúcifer!
Lúcifer estrala os dedos fazendo aquele demônio de baixa categoria ter seu coração destruído e ser morto rapidamente.
Depois disso, Lúcifer puxou a corrente com tanta força, que o ruivo se levantou do chão.
—Se ajoelha, Al.
O demônio cervo era muito rebelde, e até considerado muito idiota por testar a paciência do loiro. Mas, em certas situações ele sabe que se testar Lúcifer ele morreria rapidamente nas mãos do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦You are just mine, my lovely devil❦
FanfictionLúcifer tinha um demônio de estimação que era muito rebelde, ele sempre deixou passar as rebeldias, porque aquele demônio era o seu favorito. Foi quando, ele ousou realmente passar a noite com um demônio de baixa categoria na cama do próprio Lúcifer...